Capítulo 7

218 59 96
                                    

Liz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz


"Lizzie,

Sei que na última carta escrevi que tudo estava bem, mas eu menti. Sinto uma dor insuportável no peito, causada pela saudade que sinto de você. Não queria dizer para evitar que você sofresse mais, porém não é justo esconder a falta que sinto do seu cheiro, do seu corpo...

Da falta que sinto de tudo em você.

Perdão por omitir meu real estado, mas não quero que sofra mais do que já está sofrendo.

Eu te amo, Elizabeth Grace Taylor!

Deixei meu coração com você, então cuide bem dele até eu voltar.

Dê um beijo em Ben e diga que o papai também o ama muito.

P.S.: continuo pensando em você."


Dobro a carta com cuidado e a coloco dentro do envelope, devolvendo-a a minha gaveta da mesinha de cabeceira. Ontem, antes de dormir, abri a caixa de cartas que guardo dentro do closet e trouxe algumas até a cama.

Eu possuo todas as cartas de Mike guardadas junto a mim, juntamente com uma cópia das que mandei para ele, pois não tenho certeza se ele chegou a receber todas, e, quando sentir que for o momento, vou compartilhá-las com ele.

Sinto uma saudade esmagadora do meu marido, mas a revelação sobre seus pesadelos ontem à noite me fez sentir uma pontada de dor. Jamais imaginei que Mike havia se afastado de nosso quarto por isso, o que me causa até certa culpa por ter criado uma impressão errada da situação.

Sinto que há algo mais por trás de todo o muro de concreto que ele criou entre nós dois, mas não posso pressioná-lo, já deve ter sido difícil demais se abrir um pouco comigo ontem e me sinto grata por ele ter me dado esse voto de confiança.

Aos poucos vejo que Mike está tentando se reaproximar, mas em alguns momentos percebo que é demais para ele, que então se distancia por insegurança. Só espero que ele não tenha deixado de me amar, pois não acho que sou capaz de lidar com isso.

Escorrego da cama com preguiça e olho para o relógio, vendo que já são quase oito horas da manhã. Daqui a pouco Mike acorda, então já vou descer e preparar nosso café para desfrutar mais um pouco da sua companhia.

Não imaginava que ele fosse fazer aquela surpresa ontem para mim, muito menos que saísse de casa sozinho para ir ao mercado, mas Mike parece estar lutando contra os próprios demônios para nos dar um momento feliz e eu preciso lhe mostrar que não precisa fazer isso sozinho. Eu estou aqui por ele e sempre vou estar.

Tomo um banho rápido e me troco antes de ir até a cozinha. A casa está em perfeito silêncio e eu acho um pouco estranha a ausência do meu filho, pois sinto como se a casa estivesse incompleta toda vez que o Ben não está aqui.

[DEGUSTAÇÃO] P.s.: continuo pensando em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora