𝕽𝖊𝖎𝖓𝖔 𝖉𝖊 𝕾𝖎𝖑𝖑𝖆
𝟐𝟎 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 - 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐮𝐦 𝐩á𝐬𝐬𝐚𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫, 𝐨𝐥𝐡𝐞, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐞...
Dois dias já tinham se passado, seu casamento estava cada vez mais próximo a acontecer e as coisas pareciam tão intensas agora, seus sentimentos se tornavam cada vez mais fortes a ponto de lhe fazer chorar, enquanto pegava a rosa que Jungkook havia lhe dado, ela ainda estava linda, com sua cor vibrante, talvez agora um pouco mais forte do que antes, mas continuava bela. Sempre acreditou que poderia ser livre, para fazer suas próprias escolhas, como seu irmão Taehyung, embora ele as vezes não fosse bom em tomar as próprias decisões, sempre corria até você em busca de uma opinião sincera, era a primeira pessoa à quem ele recorria antes de falar com o rei ou a rainha, ou melhor dizendo, papai e mamãe, como ele ainda os chamava carinhosamente, e não era diferente com você, seu irmão sempre foi seu porto seguro, e sentia falta da presença dele agora, queria poder deitar a cabeça sobre a perna dele e dizer que não estava preparada para casar, por mais que amasse Jimin. O que mais lhe preocupava era o fato de que um casamento traria consigo uma responsabilidade enorme, tinha medo de errar, ou de não ser capaz herdar uma coroa tão importante... Um suspirou pesado pode-se ouvir ao quarto e assim você se jogou de costas na cama, enquanto olhava para o teto de madeira rústica, tudo ali feito à mão por um dos melhores carpinteiros da região, seu pai fazia questão de condecora-lo e faze-lo se gabar por isso.
- Alguém está à sua espera no salão... - Foi a frase que a fez olhar em direção à porta e se deparar novamente com sua governanta, que sorriu docemente antes de se afastar e a deixar a sós novamente, nem tinha escutado ela dar as três batidinhas na porta ao qual tinha o costume de fazer antes de entrar em seu quarto. Na primeira vez ela havia dito que se tratava de Jungkook à sua espera, mas dessa vez não especificou quem estivesse lhe esperando, então apenas andou à passos vagarosos até lá após se forçar a descer da cama, não queria ser tão rápida em fazer isso, mesmo que não pudesse imaginar quem estivesse à sua espera. Se sua mãe estivesse tendo conhecimento de quem a esperava, muito provavelmente que a fizesse por um vestido mais elegante e passasse algo ao rosto, ela era uma rainha vaidosa o suficiente para querer que a filha seguice os mesmo passos que ela, mas não era a toa que você era do tipo que gostava de pegar uma espada de madeira e se sujar de lama, e agora estava receosa em por uma aliança no dedo e se firma com alguém, com um reino inteiro. Seus pensamentos não eram iguais aos dela, e as vezes se entristecia em querer que ela lhe entendesse.
S/N: Jimin... - O jovem príncipe estava de costa olhando em direção ao jardim, ele escutava atentamente o canto dos pássaros enquanto lhe esperava, estava tão distraído que não percebeu que você já tinha chego naquele momento e se aproximava dele enquanto passava a mão por seu cabelo e se olhava para ver se sua roupa não estava amarratoda, e assim que ele se virou você parou e sorriu, vendo ele levemente se espantar por ver que que agora você estava ali, em frente à ele, fazendo o coração de Jimin se acelerar mais uma vez. - Não imaginei que fosse o ver tão cedo, imagino que esteja se preparando para o casamento. - Cruzou as mãos em frente ao corpo e olhou para as dele, que seguravam uma carta, cujo o brasão da família Park a fechava com o Sinete avermelhado, atraindo sua atenção para saber sobre o que se tratava.
JM: Você está cada vez mais linda S/N, e mesmo que já tenha um tempo que não nos vemos, queria ter a oportunidade de conversar com você antes do casamento... Nossos pais não precisam saber que nos encontramos, eu sei que não é muito cavalheirismo vir até os aposentos de minha futura rainha, mas eu precisava lhe ver, tenho conversado muito com seu irmão e ele tem me mantido informado sobre suas difíceis decisões antes do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heirs
Fanfiction↳ [Concluída] Ainda há quem conte a história dos três reinos monarquicos situados na península Coreana, como um simples conto de fadas. Silla, Koguryo e Baekje representados por seus reis, tem em sua história um grande histórico de guerras, traições...