𝕾𝖎𝖑𝖑𝖆
𝐀𝐬 𝐦𝐞𝐦ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐬ã𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚 𝐚 𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫, 𝐩𝐞ç𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐞ç𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨
[…]
Assim que Taehyung desceu do cavalo, Jimin andou rapidamente até ele, que viu no rosto do amigo a falta de sono que se tornaram constantes durante as noites e antes de dizer qualquer coisa, eles se abraçaram e Taehyung docemente antes de se afastar e olhar para Jimin que ainda permanecia sério o suficiente para não entender o sorriso no rosto de Taehyung.
TH: Eu tenho algo para contar, mas eu preciso que todos estejam juntos… Onde está minha mãe? – Perguntou a Jimin que suspirou pesadamente e olhou para a entrada do salão do Palácio, sobre as escadas. – Como se falasse que a rainha estava em seus aposentos naquele momento.
JM: Você não apareceu ontem, à rainha adoeceu achando que tinha perdido o primogênito dela também… Quando cheguei aqui os empregados me avisaram que você também não estava e ela estava nessa situação desagradável, eu imagino que o que tenha para falar para mim e para eles seja importante, mas antes acalme o coração dela! Eu posso esperar aqui! – Jimin tinha um bom coração, a preocupação no olhar dele era visível e logo viu o amigo correr para dentro do salão e subir as escadas quase caindo, aquela notícia não era boa.
TH: Mãe! Mamãe! – Taehyung adentrou o quarto de seus pais e logo o rei ergueu a mão em direção à ele, para que não gritasse tanto, e assim viu o filho andar até próximo à cama. Taehyung foi abraçado fortemente pelo pai que o soltou um peso das costas ao vê-lo, e logo após se separarem, ele andou para próximo da mãe que segurou a mão dele. – Mamãe, você nao precisa ficar mais assim, eu encontrei a S/N… Eu encontrei ela mãe, ela está bem, está segura… – Um sorriso sôfrego tomou o rosto da rainha que deixou escapar uma lágrima ao escutar a notícia do filho, ela queria lhe ver mas não estava lá – Ela não está aqui, está em Baekje, depois de tudo o que estava acontecendo aqui em Silla, e em Koguryo o jeito foi deixar ela sobre os cuidados do Príncipe, Jungkook vai cuidar muito bem dela… Eu confio nele. Então fique bem mamãe, logo sua filha estará aqui – A rainha acalmou mais seu coração, embora quisesse que sua filha estivesse ali, mas todos estavam mais calmos agora, principalmente o rei que se sentou e rezou, agradecendo após fazer aquilo todas as noites. Taehyung se levantou e entregou a mãe um copo de água, ao qual desceu com gosto pela garganta dela que precisaria descasar muito mais antes de se sentir bem o suficiente para sair daquela cama. – Jimin está à minha espera, eu preciso dar a notícia à ele, estava bastante preocupado com vocês e assim eu subi sem dizer a ele… Mas por favor, fica bem. – Disse preocupado e assim foi se saindo aos poucos, embora quisesse ficar ali, ao lado dela.
Assim que desceu as escadas, Taehyung viu Jimin acariciando o cavalo dele, e assim se aproximou do príncipe que passou a dar atenção a ele outra vez.
JM: Por favor... Me dê uma boa notícia, eu não aguento mais procurar, esperar e me frustrar… – Disse cabisbaixo e logo Taehyung tocou o ombro dele, trazendo a atenção de Jimin sobre ele outra vez, que viu um sorriso se formar no rosto de Taehyung que ao se lembrar de você quis chorar, sentindo seus olhos lacrimejarem naquele momento. – Por favor, me diga que você a encontrou! – Taehyung engoliu em seco antes de assentir calmamente para ele que se virou para o amigo e tocou aos braços dele, apertado forte. – Então onde ela está?! Por que não veio com você? Ela está em perigo? Vamos unir as tropas e avançar para onde for para salva-la!
TH: Ela está bem! Está segura... Resolvi deixar ela longe de Silla, acho que percebeu que as coisas por aqui não andam bem, e eu prometi proteger minha irmã! Então é isso o que eu estou fazendo... Eu prometi, e agora estou cumprindo com o que eu não pude fazer antes. – Ele limpou os olhos e olhou em direção à cozinha do Palácio. – Você me acompanha em um café da manhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heirs
Fanfiction↳ [Concluída] Ainda há quem conte a história dos três reinos monarquicos situados na península Coreana, como um simples conto de fadas. Silla, Koguryo e Baekje representados por seus reis, tem em sua história um grande histórico de guerras, traições...