𝐌𝐞𝐦ó𝐫𝐢𝐚𝐬

358 37 4
                                    

𝕬𝖑𝖌𝖚𝖒 𝖑𝖚𝖌𝖆𝖗 𝖉𝖔 𝖗𝖊𝖎𝖓𝖔

𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐨𝐮 𝐨 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐞 𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐩𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 à 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, "𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐞 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐦", 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞.

Após lavar suas costas, sentia a água fria fria lhe causar arrepios, enquanto retirava aquela lama que antes imundava seus pés. Com o corpo agora relaxado poderia sentir-se ainda mais dolorida, se perguntando como tinha ido parar ali, sua perda de memória se dava justamente pela batida em sua cabeça após ser jogada ali, poderia ter morrido e talvez a tivessem deixado ali por acreditar que era exatamente isso que tinha acontecido, já que no momento sua respiração estava fraca, quase imperceptível, e o ferimento em sua cabeça, sangrava muito, por mais que agora estivesse cessado pelo pano que foi amarrado sobre o ferimento. Sentia que deveria simplismente vestir roupas limpas e procurar seu rumo, tentar lembrar por si mesma das coisas, não iria conseguir nada com aquelas pessoas a não ser uma longa história sobre quem um dia os governou, e mesmo que não se lembrasse, cada um contava uma história diferente sobre aquele lugar, como Jungkook que ainda caminhando em meio o caminho na floresta, se lembrava muito bem que a rainha que um dia ali reinou adoeceu, fazendo o rei ficar louco, enquanto a história dita a você tivesse outro contexto, na verdade, a pessoas não sabiam de nada a não ser de boatos, talvez o novo mistério a se rondar agora fosse o do "Misterioso sumiço da princesa de Silla", que no dia de seu casamento, desapareceu misteriosamente enquanto aguardava a cerimônia de iniciação... Os príncipes queriam mudar aquela história, Jungkook, Jimin e Taehyung ainda a procuravam e a única coisa que o faziam ter forças, era a esperança, ao qual ficou ainda mais forte depois que ao longe, um pequeno vilarejo foi visto, fazendo o jovem príncipe parar após andar bastante com seus soldados atrás de sí.

JK: Fiquem de olhos bem abertos, pode ser algum acampamento dos chineses! Se for... Acabem com eles - Ditou sério começando a andar com calma em direção daquele lugar, ele não conhecia aquele lugar, na verdade sabia que antes haviam povos ao redor do antigo Palácio, mas pelo o que seu pai dizia à ele, estavam abandonados, mas não era isso o que aparentava após ver alguns animais fazerem barulho, podia-se escutar alguns carneiros e bois, atraindo ainda mais a atenção de Jungkook que caminhou com seus soldados até lá, vendo muitas casas e algumas pessoas que se recolheram para dentro de suas residências ao vê-los. - Entrem nas casas e procurem pela princesa! - A ordem dita em alto e bom fez as pessoas se assustarem e recuarem ainda mais para dentro de suas residências, por medo dos guardas que obedeceram o príncipe e começaram uma verdadeira reviravolta em busca daquele pequeno vilarejo, você não escutou muito além de algumas pessoas gritando e batidas fortes na madeira ao longe, parecia um pouco assustador agora, mas você apenas terminou de se lavar e se vestiu em seguida, saindo do cômodo segurando o vestido de noiva que foi tomado de sua mão pela mulher que a esperava a porta, ela se assustou com o barulho vindo do lado de fora e saiu por um instante, vendo que soldados estavam indo de casa em casa, e assim correu para a sua trancando a porta.

- Ela é da realeza?! - Soube de imediato que aqueles homens estavam atrás de você, não reconheceu o príncipe, mas o brasão que carregava ao peito falavam muito sobre a família dele - Baekje... - Ela pegou a faca em mãos novamente e pôs todos os filhos para dentro de um único cômodo, queria protege-los e assim que lhe viu abrir a porta, agiu. - Você está mentindo não é? O que você de fato?! - Ela apontou a faca em sua direção e você negou brevemente com a cabeça, ela não necessáriamente queria lhe machucar, mas sim ganhar algo em troca daquilo, no início ela parecia humilde, mas agora lhe causava medo outra vez.

S/N: Eu já lhe disse que não sei... Acordei próximo as macieiras, por favor, não me machuque. - Ela engoliu em seco e segurou em seu braço, a levando para fora da casa dela, sabia que os guardas entrariam ali a qualquer momento e assim que abriu a porta, andando com você para fora, Jungkook que vinha em direção à casa, parou ao lhe ver, arregalando os olhos por um instante, correndo em sua direção, mas parou ao ver que a mulher que ainda segurava seu braço, tinha uma faca em mãos.

The Heirs Onde histórias criam vida. Descubra agora