𝐎𝐫𝐝𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐚 𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚

292 27 2
                                    

𝕭𝖆𝖊𝖐𝖏𝖊

𝟎𝟏 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫ç𝐨 – 𝐎 𝐬𝐨𝐥 𝐫𝐚𝐝𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐥𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐢𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐧ã𝐨 𝐨𝐬 𝐜𝐞𝐠𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐞𝐧𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞.

Jungkook de fato era alguem que lhe causava boas sensações, alguém especial, doce e carinhoso que a acolheu em seu Palácio e estava cuidando de você, assim como você estava cuidando dele. As feridas do príncipe iriam cicatrizar e você fez ele prometer que as coisas seriam melhores depois dali, que ele não iria mais ficar sozinho ou se martirizar pelos problemas da vida, entendia que a falta que lhe faziam suas memórias era branda, mas estava se lembrando aos poucos e contava com seu irmão Taehyung para lhe ajudar com isso, e ele agora investigava o paradeiro dos pais de Jungkook, queria realmente saber se o monarca de Baekje está falecido junto com a esposa, se isso realmente aconteceu, o reino teria uma grande perda, e o povo estaria ao relento assim como Jungkook que até então ainda não se imaginava com uma coroa na cabeça, isso era muita responsabilidade para ele, que no momento só tinha olhos para você, que tinha seu rosto iluminado pelo sol enquanto observava ao longe a vegetação que coloriam a paisagem.

S/N: Aqui é lindo Jungkook… – Disse à ele que percorreu o olhar ao redor e assentiu calmamente, o jovem príncipe não queria ficar ao Palácio, remoendo mágoas e angústias ao peito, então decidiu sair com você para um passeio. Era perigoso de fato, mas estavam cercados de soldados que estavam dispersos ao campo, os protegendo de qualquer coisa que ousasse aparecer e estragar o momento.

JK: Meus pais costumavam me trazer aqui para brincar, principalmente o rei… Foi aqui que ele me ensinou a andar de cavalo, ele era um homem muito ocupado, mas se preocupava com o filho, meu pai era um bom homem… – Olhou para ele pensativa e resolveu se aproximar outra vez.

S/N: Disse que eles estavam em uma viagem certo… Mas porque diz dessa maneira, como se não fossem mais voltar. – Se sentou ao lado dele que pressionou os lábios e continuou a olhar para o horizonte, engolindo em seco antes de olhar para você, para o seu olhar curioso e sorrir.

JK: Eu não tenho certeza disso, então não vamos falar nisso por agora, eu quero apenas focar em você agora… Como estão suas memórias? Se lembrou de algo à mais? – Jungkook levou a mão até seu rosto o acariciando gentilmente, a fazendo sorrir minimamente, enquanto soltava o ar dos pulmões ao dizer a única coisa que tinha sua mente agora, "nada", as únicas memórias que tinha agora era o do homem entre as macieiras, ao qual tinha certeza que era o pai de Jungkook e Jimin, o garoto do beijo. Jungkook também tinha ganho esse apelido depois do que aconteceu, mas ele foi sincero em dizer que jamais faria aquilo novamente por respeito à você, seu irmão e Jimin que no momento reunia guardas para fazer uma viagem até Baekje, ele queria ver você.

S/N: Eu quero conhecer minha família, entendo que quer me manter segura aqui, mas eu preciso me descobri Jungkook, preciso lembrar de mim, das pessoas ao meu redor, de quem me criou… Eu preciso lembrar de você, é lindo ter que olhar para você e imaginar que eu te conheço bem mais do que esses dias em que estamos juntos, mas eu preciso ter isso de volta. Eu só tenho lapsos de memória e isso me frustra, eu preciso voltar Jungkook. – Disse à ele que abaixou o olhar pensativo, não imaginava que a vontade de ir embora viesse de maneira tão rápida. – Eu não quero deixar você se é isso o que está pensando, na verdade estava pensando em levar você comigo, me sinto segura com você ao meu lado – Segurou na mão dele que sorriu docemente para você e reconstou a cabeça em seu ombro, como fazia quando mais jovem.

The Heirs Onde histórias criam vida. Descubra agora