𝕾𝖎𝖑𝖑𝖆
"𝐔𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞 𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐜𝐞𝐫𝐨, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 é 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨" – 𝐨 𝐩𝐫í𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐮 𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨
– A Princesa! ‐ Berrou o soldado. Seriam eles capazes de lhe deter, ou simplismente conseguir lhe alcançar?! Antes teriam que pegar os cavalos e todos estavam sobre cuidados dos empregados, e mesmo que não estivesse fazendo algo nada ilegal ao seu ponto de vista, Taehyung com certeza viria atrás de você e lhe daria uma bronca, a protegeram tanto para agora estar sozinha pela cidade cavalgando rapidamente até a corte, sabia que seu pai estava lá e devidamente Jungkook, queria entender o que estava acontecendo e ajuda-lo como poderia. Taehyung poderia pensar muito mais que quando se tratava de Jungkook você agia de maneira rápida para se desvencilhar das mãos dele, causando preocupação no jovem príncipe, "Será mesmo só amizade? Será que não aconteceu nada demais?", foram os questionamentos que ele se fez mais uma vez enquanto saia do Palácio atrás de você, agindo de maneira rápida após ser avisado do que tinha acontecido, ele poderia ter imaginado que você agiria mais pela emoção do que pela consciência, mas ainda não acreditava que estava correndo novamente atrás de você, dando as graças ao povo por os verem outra vez, embora que fosse de maneira rápida.
TH: Eu juro que vou tentar não te amarrar minha irmã... – Taehyung ditou de maneira brava enquanto ia rapidamente até a corte, ao encontro do Rei. Esperava que seu pai fosse pasciente diante de você e de Jungkook, mesmo sabendo que ele teria que intervir em sua aparição de qualquer maneira, mas enquanto isso, ele esperace que tivesse tempo de chegar até lá e a impedir, o que já não era o caso.
Após chegar a corte, desceu rapidamente de sua elegante e forte princesa, deixando ela ao lado de fora, amarrando cuidadosamente a corda junto às dos outros cavalos ali presentes, "Nada de namorar, eu já venho", foi o que disse à ela antes de adentrar o lugar, sendo bem recebida pelos guardas que se curvaram em respeito e logo se posicionaram na entrada outra vez. Até então não tinha visto nenhum guarda de Baekje, pois todos estavam acompanhando Jungkook naquele instante, e mal viram você chegar.
– Entendo bem a sua situação e sinto um grande pesar diante da tragédia que assolou o Reino de sua família, mas à um grande impace diante do que está me pedindo… Sabe que eu sempre fui muito generoso com você por sempre ter sido um ótimo amigo para a minha filha e ter cuidado dela messes dias difíceis, mas infelizmente eu terei que recusar a sua proposta, o que temos está sendo monitorado e nos garantirá muitos meses enquanto o inverno não passar, e nós… – Seu pai engoliu as palavras ao lhe ver parada ao lado de um dos súditos dele, que escutavam tudo atentamente. – O que está fazendo aqui minha filha? – Jungkook se virou assim como os outros e agora viam você que sem graça, se aproximou um pouco mais dele.
S/N: Assim que soube que ele estava aqui, decidir vir, não quero ser inconveniente pelo momento, imagino que estejam tendo uma conversa séria, mas papai… Sei que faz tudo por mim, então peço que não deixe meu amigo na mão, sei o quão difícil as coisas estão, mas pelo pouco tempo que estive em Baekje sei que a vinda dele aqui é importante! E se está recorrendo à nós e porquê precisa de ajuda… O Príncipe me acolheu e me ajudou em momentos difíceis além de né manter segura – Olhou para Jungkook que forçou um mínimo sorriso ao rosto e abaixou a cabeça enquanto lhe escutava falar –… E sinceramente não sei o quão grata ainda sou por ele ter feito isso por mim, então eu sinto que devemos retribuir mesmo que não seja o suficiente. – Não tinha muita noção do que levou Jungkook à estar ali, mas suas palavras fizeram seu pai pensar por um momento, ele claramente gostava de lhe ver feliz e na maioria das vezes sempre mudava de ideia em relação à algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heirs
Fanfiction↳ [Concluída] Ainda há quem conte a história dos três reinos monarquicos situados na península Coreana, como um simples conto de fadas. Silla, Koguryo e Baekje representados por seus reis, tem em sua história um grande histórico de guerras, traições...