𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐬ã𝐨 𝐦𝐨𝐥𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐫ó𝐩𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚𝐬, 𝐞𝐧𝐭ã𝐨 𝐭𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐫, 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐚𝐦 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...
[…]
Você poderia realmente dizer o quanto as coisas mudaram após se casar, pensar no quanto estava feliz ao estar ao lado de Jimin e passar bons momentos com ele, mas após ele se tornar Rei, as coisas recairam sobre vocês como um peso, e por ventura já imaginava que isso fosse acontecer, mas não queria deixar isso cair na rotina de vocês que mesmo tendo seus deveres e atendendo aos desejos do povo tornando tudo mais harmônico entre as pessoas, também esbanjavam de momentos onde fugiam a cavalo como antes faziam quando eram jovens, parecia irresponsabilidade por uma visão onde a segurança de vocês era o de mais importante, mas passou a adotar certa aventuras em seu relacionamento com Jimin que se entregava cada vez mais a você, e agora, estavam em um campo, encoberto pela neve, observando a imensidão branca em sua frente, em alguns meses ali viria as flores renascerem e os riachos congelados trazerem vida outra vez. A única coisa que estavam agora era o som do vento que batia por alguns momentos de maneira violenta contra seu rosto, fazendo seu nariz gelar, assim como suas bochechas, era uma ardência como capaz de faze-la se agoniar, mas logo viu Jimin se aproximar e cobrir suas bochechas com as mãos, a esquecendo um pouco mais.
JM: Eles devem estar atrás de nós… Não vamos demorar muito hum, não é bom ficarmos diante desse frio, você pode adoecer. – Ditou preocupado com você e logo viu seus olhos lacrimejarem, e não era por conta do frio que estava sentindo – Você está bem?
S/N: Jimin... Eu estou com medo – Disse à ele que ainda sem entender, espero você dizer do que tinha medo, enquanto ele ainda mantinha as mãos sobre seu rosto – Taehyung tem me mandado cartas desde que voltou para Silla, e por causa do inverno eu não fui capaz de ir visitar minha mãe, ele disse que ela está debilitada por conta da gravidez, mesmo dizendo que se sente bem…
JM: Seu irmão não deveria lhe por medo em relação à isso S/N, seu coração fica amargurado diante dessa situação, mas eu sei que sua mãe vai ficar bem...
S/N: Será? Ela não estava bem desde o dia em que eu desapareci, e após descobrir do que se tratava as coisas pioraram outra vez. Eu vi como ela ela estava no dia do nosso casamento, ela simplismente veio até aqui para nos ver, minha mãe não deveria ter feito tanto esforço… Eu tenho medo de perder ela Jimin – Ao ouvir isso ele a abraçou forte, mantendo seu rosto contra o peito dele, para que ainda pudesse lhe aquecer, e a reconfortar diante daquele momento, e no momento que menos esperavam Jimin viu os guardas do Palácio que cavalgaram na direção deles e se preocuparam ao ver você chorar.
– Aconteceu alguma coisa senhor?! Um dos guardas os viu saindo do Palácio! O que houve?! – Jimin balançou a cabeça negativamente, sabia que eles já os procuravam por um tempo, e agora que os acharam, ele apenas tocou em seu rosto fazendo olhar para ele, que limpou seu rosto e beijou a ponta de seu nariz, avermelhado e entupido por conta do choro e do frio.
JM: Está tudo bem em chorar minha Rainha, mas assim que a neve cessar, e os campos se tornarem verdes outra vez, nós vamos até Silla, pode demorar um pouco, mas ainda será capaz de ver sua mãe, e seu irmão, ou irmã que há de nascer... – Sorriu para você, na tentativa de lhe acalmar, e pareceu ter funcionado, mesmo que após aquilo você tenha esperado ansiosamente, pelos campos se abrirem e florescerem para que pudesse ver sua família, mesmo que isso tenha demorado alguns meses para acontecer e por breves momentos ter sentindo felicidade ao ler as cartas que seu irmão Taehyung mandava, "Ela está bem", foi o que leu em uma delas, e fez seu coração se aquietar e esperar mais um pouco, até que finalmente os campos começaram a florescer e o céu começar a abrir, expulsando o rigoroso inverno e fazendo as pessoas terem uma rotina mais calma agora, mesmo que isso não se enquadrace à você, afoita, desejando voltar o mais rápido possível ao sei reino, para ver sua mãe, seria uma pequena viagem, mas Jimin não se importava de largar tudo e ir com você. Ele que antes se arriscava a ir sozinho apenas para lhe ver, mas que agora estariam indo juntos, apenas para passaram alguns bons momentos ao lado de Taehyung e seu pai para reconforta-los. Silla tinha se tornado um reino triste agora, pois sabiam que a rainha de fato não estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heirs
Fanfiction↳ [Concluída] Ainda há quem conte a história dos três reinos monarquicos situados na península Coreana, como um simples conto de fadas. Silla, Koguryo e Baekje representados por seus reis, tem em sua história um grande histórico de guerras, traições...