𝐅𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐨𝐬 𝐞 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐮𝐫𝐚

127 11 3
                                    

𝕾𝖎𝖑𝖑𝖆

𝐏𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐣𝐨 𝐧ã𝐨 𝐥𝐡𝐞 𝐯𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧ç𝐚 ú𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐞 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜í𝐯𝐞𝐥

Já tinha tempos que você não via o povo tão alegre, as ruas de Silla estavam enfeitadas outras vez como se fosse seu casamento, musica tocando e pessoas dançando nas praças, era a prova genuína de seu todos etscaam felizes pelas sua volta e por um fim em todas as histórias mal contadas que rondaram os ouvidos alheios, até mesmo os da Rainha, sendo um dos principais motivos para que ela passasse mal naquele tempo, embora as tonteiras e as enxaquecas fossem por um outro motivo, e logo mais seria divulgado ao povo que mais uma princesa, ou príncipe estava à caminho, a Rainha estava grávida outra vez para a sua felicidade e também preocupação, ela aparentava estar um pouco abatida, mesmo alegando estar tudo bem e esperava que estivesse mesmo, assim como seu irmão Taehyung, que reuniu o máximo de guardas, agora utilizando uma roupa única e chamativa para fazer a sua guarda pela cidade, os dias foram bem monótonos e arriscados, mas dessa vez fariam tudo certinho, de acordo com os mandamentos de seu pai, o rei.

S/N: O que acha do meu vestido? – Rodeou e mostrou a Taehyung um de seus vestidos mais lindos que estava guardado já tinha um tempo, mas agora achou a oportunidade perfeita para usá-lo, sentindo um misto de ansiedade antes de irem em direção à cidade, fazia questão de ir receber o carinho do povo mais uma vez após ter voltado.

TH: Como sempre, você está deslumbrante! Na verdade não há palavras para descrever o quão linda você está minha irmã... Seu brilho retornou assim que você pôs os pés em Silla, aquela áurea cinzenta que tinha ao seu redor enquanto estava em Baekje simplismente se dispersou! E agora, a minha bela princesa e futura rainha está de volta… – Taehyung se curvou e sorriu ao ver que mesmo estando feliz, citar o nome de Baekje fez você pensar em Jungkook, estava com saudade dele, e constantemente se lembrava dos momentos que passaram juntos, e até mesmo do que não deveria. Se questionava se ele estava bem agora que estava sozinho, se preocupava que a solidão o fizesse se machucar outra vez, coisa que ele prometeu não fazer mais, embora prometer fosse mais fácil do que fazer, na hora da tristeza e angústias, as promessas se tornavam apenas pequenas vozes enfraquecidas em nossas mentes, sem poder, sem ânimo, mesmo que acreditemos ser fortes. – Onde está seu sorriso? As pessoas querem ver ele, e eu também...

S/N: Desculpa Teteco, é que as vezes eu me acho uma ingrata por ter saído tão rápido de Bakeje após ter minhas memórias de volta, Jungkook cuidou tão bem de mim, e agora ele está sozinho, queria que ele estivesse em festa também… – Ditou olhado para os portões, vendo os guardas se preparando para montarem ao cavalos, também enfeitados, de acordo com a roupa dos guardas.

TH: Por que seu coração tem que ser tão lindo? Sua preocupação não são demonstradas apenas em palavras, já percebi que toda vez que eu falo em Baekje ou simplismente no Jungkook, você se entristece, mas por favor, não pense que foi ingrata, o príncipe sabia perfeitamente que desde o início você deveria estar ao lado da sua família, mas eu também entendi que o momento não era o dos melhores… Mas Jungkook não é mais aquele garotinho que se escondia S/N, ele é um Rei, mesmo ainda não tendo nenhuma coroação formal. Ele sabe se cuidar! Mas eu tenho uma dúvida. – Olhou com certa curiosidade para você que engoliu em seco com a pergunta que Taehyung lhe fez – Você e Jungkook tiveram alguma coisa nesse meio tempo que estiveram juntos? E nem pensa em mentir pra mim, porque eu sei muito bem quando você está mentindo, podem até mesmo desconfiar que somos gêmeos, se eu não fosse três anos mais velho que você – Taehyung se aproximou de você a ponto de poder sentir sua respiração bater contra o rosto dele, o príncipe queria ver bem a sua expressão sobre aquele questionamento e você tentou ao máximo ser neutra diante dele que sorriu de canto, ao perceber um pequeno nervosismo seu.

The Heirs Onde histórias criam vida. Descubra agora