𝐀𝐬𝐜𝐞𝐧𝐬ã𝐨 𝐚𝐨 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨

109 13 2
                                    

[...]

"𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐟𝐫á𝐠𝐞𝐢𝐬 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨, 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳" - 𝐒/𝐍.

𝕯𝖔𝖎𝖘 𝖉𝖎𝖆𝖘 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘 - 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖔 𝖉𝖊 𝕭𝖆𝖊𝖐𝖏𝖊

Jungkook se questionava o porquê dos dias terem passados tão rapidamente, que a neve tenha se tornado mais densa e o momento ao qual ele estava agora tenha se tornando o mais importante. A cerimônia de coroação do príncipe já tinha começando, e agora, sentado ao trono, Jungkook recebia em sua cabeça o símbolo da nobreza, ainda mais importante de como ele imaginava ser, embora gostaria que quem estivesse lhe concebendo aquele momento fosse seu pai, era a forma como ele imaginava que um dia seria rei, mas o destino para ambos foi difente e agora ele detinha da mesma sensação não só de ter uma coroa na cabeça, mas também de aceitar o que ela representava, aceitar que o peso dela era muito mais do que algo material e sim de honra, ainda mais depois de ouvir as pessoas clamando por ele que se levantou de seu trono e andou até onde o povo estava, e de cima da escadaria vendo o sorriso de cada um ali presente, sabia que agora ele iria fazer muito mais por eles, sabiam que Jungkook ia honrar muito mais o símbolo de se reino do que seu pai honrou, todos viam isso agora, e acreditavam num futuro melhor, em um momento de glória, que o Reino de Baekje passaria a ter.

- VIVA AO REI!! - Alguém gritou em meio às pessoas e logo pode-se ouvir um "viva! Viva! Viva" vindo da multidão, fazendo Jungkook sorrir admiravelmente por eles que continuaram a aclama-lo, mesmo que agora, o Rei procura-se com seu olhar entre as pessoas um rosto, aquela moça que costumeiramente passou a tomar conta de seus pensamentos, mas ela não estava lá, Lee Ji Eun estava em casa tomando conta de seus irmãos e se recusava a ser tão transparente em relação ao novo Rei, sentia que agora parecia ainda mais errado ter aceitado ao "convite maluco" que ela tanto dizia, embora seus irmãos dissessem à ela que era uma oportunidade.

IU: Oportunidade de que? Das pessoas me acharem uma oportunista? Não quero que pensem que eu estou a me aproveitar da bondade dele... E olhem só para mim! Como simplismente ele pode me chamar para ir com ele? Porque não chamou uma dama de verdade, uma princesa para acompanga-lo? Me parece que só estar a querer minha presença para depois fingir que não existo... - Disse enquanto cozinhava algo e logo seu irmão do meio bateu com a mão sobre a mesa, olhando de maneira incrédula para ela.

- O Rei realmente se interessou por você... Será que não percebeu a forma que ele estava olhando para você?! - Questionou à irmã que pensou novamente nas investidas de Jungkook, sentindo uma leve palpitação ao peito, um certo medo capaz de fazer ela imaginar inúmeras situações constrangedoras em volta dela ou da própria família - Pelo menos ele é melhor do que aquele último cara com quem você se envolveu... Pelo menos o nosso rei tem decência, ou aparenta ter, mas se você voltar atrás e não aceitar ir com ele, ao menos faça isso por nós. - Disse à ela que passou a olhar para ele, e para seus outros irmãos. Eles realmente queriam que ela aceitasse o pedido do Rei, e agora ela não tinha outra alternativa além de ir até o casamento com ele, na tentativa de agradar seus irmãos, mesmo que a todo momento uma certa ansiedade atacasse por seus piores pensamentos, "do que diriam da mera garota do Reino que foi ao baile com o Rei?", muita coisa ruim era de se imaginar, mas assim que ela foi ao Palácio, na presença do guarda real e viu o vestido que usaria para acompanha-lo Lee Ji Eun sentiu sua leve amargura se transformar em borboletas soltas em seu estômago, pela beleza exuberante que aquela roupa lhe trazia, a deixando afoita em uma felicidade momentânea.

The Heirs Onde histórias criam vida. Descubra agora