𝕭𝖆𝖊𝖐𝖏𝖊
𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫, 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦! 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫.
O cheiro de lavanda se impreguinou no ar, causando um doce conforto em suas narinas, não queria sair debaixo daqueles suaves lençóis da cama, mesmo naquela bela manhã. Tinha acordado um pouco mais tarde do que desejava e tinha a quase certeza de que Jungkook não estava mais no Palácio, a primeira lembrança que teve naquela manhã, foi dele dizendo à você que teria de resolver coisas na cidade. Se preocupava com ele, as coisas pareciam sérias agora e muito provavelmente que o príncipe estivesse em uma assembléia, resolvendo o destino de Baekje que já estavam inteiramente na mão dele.
Se sentou ao ver uma das empregadas adentrar o quarto, trazendo consigo uma bandeja cheia de bons frutos e outras coisas à mais, sendo bastante respeitosa ao se curvar, mas antes que ela pudesse simplismente sair você a chamou, com um pequeno gesto de mão, quase imperceptível para ela que voltou a se aproximar, antes de se curvar novamenge, ela era tão formal, até mesmo com as palavras, o que a fez sorrir docemente, antes de por os pés para fora da cama, o que tinha a perguntar para ela era importante, mesmo que a resposta não fosse a que você esperace no momento.
S/N: Antes de sair, sabe me dizer se meu irmão informou quando voltaria a Baekje? – Um leve balançar negativo de cabeça dela e um "Não senhora", fizeram seu coração se estremecer novamente, queira ter notícias dele, mas também seria muito os aquelas pessoas saberem de algo, Taehyung disse que voltaria, então iria esperar por isso de qualquer forma, agradecendo à ela que finalmente pode sair e deixa-la a sós outra vez. A bandeja que ela deixou sobre a mesa lhe traziam sensações agradáveis, ainda mais depois que se permitiu comer e se deliciar com as doces frutas que estavam nela, parava naquele momento ao sentir o doce e o frescor em sua boca para pensar nas seguintes palavras, "Meu príncipe", "Casamento", "Família", e "Seu povo", frases ditas à você em tão pouco tempo e ao tentar lembrar disso sua cabeça não doía mais, se quer precisava mante-la enfaixada agora, o ferimento agora tinha se tornado um enorme casca cicatrizante que após sair com o tempo, se tornaria uma pequen cicatriz, que pela sorte seria perceptível apenas aos olhares mais próximos à você, seria um alívio futuro que acalmaria seu coração, assim como de sua família.
– Princesa… – Viu novamente aquela jovem senhora a porta, com uma expressão de preocupação ao rosto, ela sabia que era um pouco arriscado, mas estava ali para lhe dar uma notícia – Alguém está no portão norte do Palácio, chamando por seu nome, os guardas não o deixaram passar, eles têm ordens para fazer qualquer um dar meia volta e se afastar do Reino – Ela sabia quem era, por isso estava lhe contado aquilo, e por um breve momento pensou que se tratasse de Taehyung, mas porque não o deixaram entrar? Foi o que fez você largar o pedaço de maçã e sair a passos rápidos para fora do quarto, passando por ela que apenas ficou lhe observando ir, sabia que era o certo a se fazer, era o seu destino batendo à porta novamente.
Desceu as escadas correndo quase tropeçando na barra de seu vestido, pode escutar um grito de ordem, sem saber se vinham dos guardas ou de qualquer outro sutido do Reino, "Nenhum soldado de Koguryo passará por esses portões! A não ser sobre a ordem do rei!", franziu o cenho ao ver os guardas de Baekje empunhando suas espadas como se estivessem em uma condição de ataque, o portão norte era o principal e ficava distante do Palácio, precisou andar um pouco mais do que desejava antes de chegar à eles e olhar espantada para os homens que perceberam sua presença e lhe respeitaram, diferente do que estavam fazendo com quem estava do outro lado.
S/N: Quem está ao portão?! É meu irmão? – Questionou à eles preocupada, mesmo que não tivesse se atentado ao nome Koguryo, quem estava ao portão não era seu irmão, mas este também tinha feito uma longa viagem só para lhe ver, e após escutar sua voz, sentiu um misto de emoções e uma sensação boa lhe percorrer ao corpo, permitindo se calar naquele momento para apenas escutar sua voz, foi nesse momento que Jimin sorriu docemente e os homens que o acompanhavam puderam ver o gentil príncipe retornar outra vez, era como se Jimin tivesse visto naquele momento o sol erradiar mais uma vez, e sentiu apenas isso ao escutar sua voz, que ainda soava do outro lado do grande portão, que passou a se abrir com calma, após você pedir aos guardas do Príncipe, e mesmo receosos acabaram acatando seu pedido, sabiam que se não fizessem isso, teriam um breve convesa com Jungkook após que ele voltasse de seus compromissos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heirs
Fanfiction↳ [Concluída] Ainda há quem conte a história dos três reinos monarquicos situados na península Coreana, como um simples conto de fadas. Silla, Koguryo e Baekje representados por seus reis, tem em sua história um grande histórico de guerras, traições...