𝐌𝐨𝐝𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨𝐫

295 32 1
                                    

𝕭𝖆𝖊𝖐𝖏𝖊

𝐎 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐮 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐝𝐨𝐫.

[...]

Olhar para o rosto de Taehyung enquanto ele dormia era gratificante, ele simplismente se recusou a ir embora e se deitou ali ao seu lado na cama, mesmo que o que ele dissesse à você, ainda fosse uma incógnita, olhava para o rosto dele e forçava sua mente a se lembrar dele, mas sentia ainda mais aquele ferimento latejar em sua testa, então ficou apenas deitada ao lado dele, que antes de pegar no sono percebeu que seria em vão dizer tanto à você e assim que você o viu de olhos fechados, sorriu, ele era tão lindo, tão parecido com você, era praticamente impossível de se dizer que não eram irmãos, até pequenos detalhes, como sinais, eram no mesmo lugar, ele quem mostrou para você, orgulhoso e extremamente feliz por lhe ver novamente, também estava feliz por vê-lo, já que antes o jovem principal tinha um semblante tão triste e preocupado, mas agora, apresentava apenas a calmaria, enquanto seu peito subia lentamente por conta da resolução, finalmente ele teria um sono descente, depois de tantos dias à sua procura.

Por um momento sentiu seu estômago doer, estava com fome. Quando chegou ao Palácio não conseguiu comer muito e pelo horário já estava tarde, a única coisa que iluminava o quarto agora era a vela acesa ao lado da cama, e assim a pegou com cuidado, com a ajuda do pequeno pratinho posto em baixo dela, para que assim a cera quente não caísse sobre sua mão, geralmente a utilizavam como cicatrizante, pingavam a cera quente sobre ferimentos para cura, e por mais que doesse no início, o alívio depois disso era imediato, era uma boa forma de medicina daquela época. Saiu do quarto com a vela em mãos e olhou em direção às escadas, era bastante escuro, embora houvessem algumas entradas de luz, a parte do superior do Palácio deveria ser mais iluminada, mas imaginava que fosse alguma estratégia e segurança para os próprios reis cujo o quarto era o último dali e o de Jungkook era o penúltimo. O príncipe tinha o costume de dormir com a porta apenas encostada por conta dos empregados que iam até ele pela parte da manhã quando o monarca, sei pai, não estava presente, mas acabou se tornando um costume para ele, e por um momento imaginou que ele estivesse dormindo, mas escutou um choro baixo vindo do quarto dele, não ficava muito distante de onde você estava, então andou até lá e olhou pela fresta da porta, Jungkook estava sentado na beira da cama, enfaixando parte de seu braço enquanto chorava, não quis incomoda-lo, embora tivesse se preocupado pelo fato dele estar chorando enquanto fazia aquilo, e ao se apoiar na porta acabou a abrindo sem querer, foi como um aviso alto de que você estava o observando, e assim logo o olhar dele se cruzou com o seu, e decidiu ficar ali parada, o observando de longe, enquanto ele apenas parava o que estava fazendo, se sentiu até um pouco envergonhada por perceber que o príncipe estava sem camisa, não tinha notado antes e assim virou o rosto calmamente para o lado, enquanto ele limpava o dele, para falar com você.

JK: Você sabe que não precisa ter medo de mim... - O ouviu dizer em voz baixa e assim olhou para ele outra vez, ainda mantendo o olhar sobre o braço dele.

S/N: Não é medo... Eu só não quero incomodar você, não sei o porquê de estar chorando, e nem busco motivos para isso, você não estava feliz? - Jungkook forçou um sorriso e assentiu calmamente abaixando a cabeça, foi então que decidiu adentrar o quarto e respousar a vela em cima da mesa que tinha próximo à porta, se aproximando de Jungkook, percebendo então que a faixa que ele tinha posto ao braço dele, além de estar folgada, estava manchada de sangue. - Você... Está machucado! - Se agachou rapidamente próximo à ele que segurou sua mão, assim que percebeu que você iria tocar na região machucada. - Você está machucado Jungkook!

The Heirs Onde histórias criam vida. Descubra agora