"Igual os bons e velhos tempos"

298 26 1
                                    


MILLIE

1 semana que eu estou nessa merda. Eu sei que estão fazendo algum plano..porque eu conheço muito bem eles..mas eu não aguento mas esperar. Não mais.

Sophia: Oque que você ta falando ai em?

- Ta drogada ou ta surda?

Sophia: Cala a boca!!

- Não quero, vai fazer oque? Me matar?

Sophia da um tala na minha cara sem mais nem menos...bebe um copo de álcool e ja fica maluca, eu mereço.

Sophia: Você vai ficar quietinha *bêbada*

- Claro!

Sophia: Sério?

- Claro que sim, desde quando eu mentir pra alguém? Nunca na minha vida.

Sophia: Então posso descansar em paz

- Isso, descanse vem muito, e aproveita e fica por lá mesmo!

O tempo passou super rápido, já estava a noite. Acho que ja está na hora..

Começo a fazer barulho com os pés, pego meu canivete que estava no meu sutiã, e escondo para que não o veja. O vigia veio colocando na arma que estava atrás da sua calça, e em um movimento rápido, cravo o canivete no pescoço dele, igual os bons e velhos tempos.

Vou para a porta que estava no fim do galpão, mas estava trancada.Que merda

xxx: EI!!!! NÃO TENTE FUGIR!!

Olho ao redor daquele lugar..mas só tinha poeira..caixas..e mancha de sangue bem velho. Olho para as minhas mãos que estavam com sangu-

xxx: SE VOCÊ DER MAIS UM PASSO, EU TE MATO AGORA!

- Sabe porque você não pode me matar? Porque você quer viver, então...se você tem amor a sua vida, me dê a chave dessa porta.

xxx: Nunca!!!

- Não testa minha paciência, me da essa chave..ou se não daqui a algum tempo você vai morrer, e eu faço questão de te matar do mesmo jeito que seu amigo morreu ali *aponto para o corpo*

xxx: Eu não vou acreditar nessa suas palavras de merda, você não presta.

- E você presta??

Ele segurou firme a arma e resolvo me render, levanto minhas mãos para o alto em sinal de rendição e ele continuou precisando, me sento na cadeira, frente a frente com ele.

3 segundos depois eu consigo dar um chute na sua parte..sensível, ele se contorce por inteiro, fazendo a arma cair no chão. Pego a mesma e aponto para a cabeça dele.

- Idiota!

Atiro na cabeça dele, oque fez vir mais sangue por meu corpo..o barulho da arma foi de ficar sem audição. Revisto-o por completo e acho uma chave no seu bolso esquerdo, corro até a porta, abro-a e corro mais ainda.

- Ai droga pra onde eu vou?

Olho para ao redor e só vejo..asfalto? Ai meu deus..único jeito é seguindo reto..uma pessoa de quase 27 anos não sabe nem onde mora, palhaçada.

CALEB

Estamos faz 1 semana tentando achar a localização de Millie, mas só que está muito complicado.

Maya: GENTE!!!! Ela está se movimentado!!!!

Finn: Oque?!?!?!? Onde ela tá??

Maya faz uma pausa, e faz uma feição de confusa..muito confusa

- Que cara é essa??

Maya: Nada...é só que..ela estava no mesmo galpão onde aconteceu a chacina, porém, ela está se movimentado muito rápido.

Sadie se senta no sofá colocando as mãos nos cabelos e logo negando com a cabeça.

Sadie: Ela se salvou dessas pessoas...eu sinto isso, eu sinto.

Maya: GENTE!!!!! ELA TA SAINDO DO GALPÃO!!

- Pode não gritar no meu ouvido, porfavor?!

Finn: Ela ta indo pra onde?

Maya: está a mais de 2 mil metros daqui, ela está muito longe..mas consigo acompanhar o trajeto dela, podemos pegar os carros e ir atrás dela através desse GPS.

Sem mais nenhuma palavra, todos nós pegamos as chaves dos carros e partimos para a procura da Millie...porque eles sempre só pegam ela..poderia não pegar ninguém mas...porque sempre é ela??

*Me desculpem pelos erros ortográficos *

PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫 - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora