"Mesclado de sentimentos"

264 30 3
                                    


  Todos estavam em um misto de sentimentos, uns estavam ansiosos, outros estavam nervosos e desconfiados. Porque ninguém sabia se era Millie, ou se era uma armadilha.

Finn estava confiante, ele estava muito, mas muito ansioso. Era um mesclado de sentimentos, que nem o mesmo sabia explicar direito.

O caminho era silencioso, oque deixava o ambiente mas "calmo".  A estrada continha várias curvas e buracos, oque estava dificultando muito o tráfego.

  winona: Eu espero mesmo que Millie esteja nos ajudando a achar ela.

   Noah: Eu acho que não.

    Finn: Como assim "Eu acho que não"?

Noah explicou sobre oque ele queria ter dito, que Millie não estava ajudando eles na sua procura, e sim escapando do local onde estava sendo mantida em cativeiro, e que apenas eles conseguiram rastrea-lá por um acaso.

  E novamente o silêncio veio atona.

  [Com Millie..]

  A morena estava no seu limite, já  estava muito cansada de tanto andar sem rumo. Ela estava tentando chegar o máximo que conseguia perto da fronteira

  Millie: Poderiam ter me colocado em um galpão mais perto de casa...

  Millie reclamava e reclamava, ela realmente estava no seu limite, e isso estava fazendo-a ficar tonta...de sono.

  Perto dela estava uma espécie de matagal, havia várias árvores e mato..e mais mato. Como Millie era esperta, decidiu entrar nessa mata.

  E ela simplesmente achou um lugar bom para se deitar perto de uma das árvores, sem se preocupar com as formigas ou com os besouros que ali estavam.

  [Com Finn...]

  Eles olharam para frente, o trânsito do tamanho do mundo. Estavam na fronteira entre Las vegas(Nevada) e Califórnia, onde o paradeiro de Millie aparentava estar.

  Maya: Que horas são gente?

  Gaten: 23:19

   Finn: Vamos ficar em média umas 1 horas e meia aqui parados.

E não era exageiro, 1 hora e meia era só uma sugestão. O trânsito para aquele horário estava bem lento. Maya começou a reclamar muito, oque fez as 4 pessoas que estavam naquele carro ficar estranhando de sua atitude repentina

  Ava: Oque foi tia Maya?

Maya: Os documentos..só vamos passar se estivemos com os nosso documentos completos.

Finn: Os documentos do carro estão todos aqui, o meu só estar identidade..vamos ter que inventar alguma coisa que engane eles, não é impossível, mas não vai ser fácil.

  Maya tentava pensarem alguma coisa que podesse falar para os policiais que na fronteira estavam. Tinha muito tempo para se pensar, mas séria complicado.

  [No carro de Caleb...]

  Os documentos estavam completos, estava tudo pronto, só faltava a confirmação de todos sobre os documentos.

Sadie: Estou preocupada..ninguém fala nada

Ben: Acho que estão pensando em alguma coisa..só não sei oque..

  [No carro de David...]

  Silêncio absoluto, saia nem um pio de ninguém, até que..

  *Walktalk*: Estamos com os documentos incompletos, cambio.

David olhou imediatamente para o alto falante do seu lado

  Winona: Como assim...estão sem os documentos completos...sabia que tinha alguma coisa de errado

  *David no walktalk*: Como vocês podem tee esquecidos os documentos??????????

  A discussão começa entre Finn e David no Walktalk.

*Agora é a vez de vocês participarem, mandem ideias de mentiras que Finn e Maya podem contar para os policiais. O próximo capítulo sairá APENAS quando eu ver a ideia de "mentira" mais criativa. Boa sorte!!!*
  

PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫 - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora