"Vulnerável"

206 21 5
                                    

[Dia seguinte...]

   Millie acorda depois de 16 horas dormindo, fazia dias que ela não durmia assim.

  Millie: Finn? Você ta no banheiro?

Sem resposta.

   Millie: Finn??

  E novamente sem resposta

  Ela levanta e vai no banheiro para ver do porque que o cacheado não tinha a respondido ainda. Porém quando chega lá, não vê ninguém, então vai para o cômodo de baixo.

  E procura seu marido por toda a casa, mas não encontra, nem sinal dele. Ava aparece dando um bom dia meu fechado, Millie não sabia o porque.

  Millie: Tudo bem Ava?

  Ava: Como você sabe, eu não gosto de esconder nada de você-

  Millie: Não enrola.

   Ava: Eu passei a noite acordada e..eu vi o papai saindo e ele ainda não voltou.

  Millie ficou perplexa com aquilo, ele nunca havia saido tarde da noite, principalmente sem avisar. A morena então decide ligar para a sua irmã, Sadie.

  *Ligação on*

  -Sadie?

-Oi, algum problema?

-Ele saiu tarde da noite, depois da nossa pequena discussão, e ainda não voltou.

-Pera, que discussão foi essa?

-Eu não posso contar por telefone, porque até agora eu só contei para ele..mas parece que foi um erro..

-Olha calma..eu vou ai, quando eu chegar você me conta tudo, ta certo?

-Ta certo, tchau.

*Ligação off*


Sadie deliga na cara de Millie, mas ela já esperava...aliás, era de sua irmã que  se tratava essa "gentileza" toda.

  [...]
 
  Sadie chega em frente a porta de entrada da casa

  Sadie: Oque que você falou para o Finn ir pra Dubai Millie...

A ruiva havia descoberto que Finn comprou um passagem para Dubai na madrugada de hoje, isso foi repentino para ela pois Dubai não tinha nada que interessava Finn

  A menos que...

  Sadie entra e vê Millie tomando uma água e com o olhos inchados.

  Sadie: Millie porque você ta-

  Millie: serà que ele ta dormindo com outra e não me disse?

  A morena chorava baixinho, porque isso não era coisa que Millie estava acostumada a fazer.

  Sadie nunca havia visto Millie tão...vulnerável com algo, aquilo era novo.

  (1/3)

PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫 - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora