"Dubai?"

215 22 3
                                    

 
  Millie on

  Sadie chegou em um momento ruim..não queria que ela me visse assim, mas ela me conhece mais do que eu mesma..ela saberia até do meu olhar baixo.

  Sadie: Eu sei que o Finn tem milhões de defeitos, mas ele não te trairia, ele chorou quando soube que você tinha sido sequestrada de novo, se ele fizesse isso...séria um sinal de que ele não te ama, mais pelo minha visão, que nunca falha, a palavra "amor" séria pouco para definir de forma  correta oque ele sente por você.

  Millie off

  A ruiva soltou um suspiro e Millie apenas balançou a cabeça, concordando com oque ela tinha dito.

   Sadie: Bom, antes de mim te falar onde Finn estar, quero que me diga o porque dele ter ido para tão longe do nada.

  Millie: Como assim "Tão lon-

  Sadie: Diga primeiro.

   Millie: Eu disse a ele que eu sairia...sairia dá...

   Sadie: Sairia dá..

   A ruiva incentivou a irmã a falar, já que a mesma estava enrolando muito. Millie inspirou, expirou 3 vezes e voltou a olhar nos olhos da irmã.

   Millie: Eu disse a ele que eu sairia da máfia.

  A água que Sadie tomava foi todo para o tapete da sala, ele estava sem reação nenhuma, não falava nada, apenas olhava para a parede por trás de Millie.

  Mais de 15 anos em uma máfia onde sofreram, lutaram, conquistaram, perderam, e simplismente tudo oque foi realizado durante esses anos todos, foi jogado no ralo com uma simples frase.

  "Sairia" essa era a palavra que a ruiva mais odiava no memento, ela sabia quq iriam pensar que era besteira, frescura, bobagem oque ela estava sentindo..mas ela relmente sabia o resultado sa saída de Millie.

  Sadie não disse nada, apenas se levantou e foi em direção a porta de saída.

  Sadie: Seu marido está em Dubai.

  E então ela se retira, Millie estava pensativa sobre sua irmã está chateada, e pelo fato de que seu marido viajou para o outro lado do mundo do nada.

  Millie: Dubai??

  A feição foi mudando a cada instante, até Ava aparecer na sala.

(2/3)

PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫 - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora