Ava: Como percebeu...para todos que você diz sobre sua saída, simplismente não falam mais nada, apenas se retiram...
Millie: porque eles sabem o que vai acontecer quando eu der a palavra final
Ava: Mas a senhora vai relamente fazer isso, deixar todos em perigo?
Millie pensou mais uma vez, e novamente voltou a inspirar e expirar 3 vezes.
Millie: Eu sei que todos iram morrer se eu sair, porque oque estão mantendo todos vivos sou eu..se eu morrer eles morrem..se eu sair eles morrem..eu não tenho escolhas nenhuma, todas as mafias dos Estados Unidos são nossos inimigos, quando souberem que a "cachorra" desapareceu, saiu ou morreu, eles matam os "filhotinhos" sem dó e sem piedade.
Ava: se você sabe que isso pode acontecer, então porque diabos você vai sair?
A menor se altera com a mais velha a sua frente, era intrigante ver que ela sabia de tudo aquilo, e calmamente jogar um "foda-se, não ligo"
Ava: Eu não te entendo..porque quando a gente te resgatou você está assim, SOMOS SUA FAMÍLIA, não somos estranhos ou colegas de classe, SOMOS DUA FAMÍLIA.
Ava sai pela porta da frente e caminha sem rumo, e Millie ficou parada, sem reação, sem fala, e sem lágrimas para derramar.
Ava on
Corri até um certo ponto, é cansativo correr sem equipamento...
Coloque meu capuz e andei sem rumo nenhum, sentia cheiro de comida, cheiro de coisas que animais de rua faziam, via pessoas dormindo no chão, pessoas brigando, policiais fumando..era aquilo que infelizmente eu tenho que chamar de lar
Em momentos como esse que eu estou, era preciso ver pessoas sorrindo, se abraçando, comendo juntos, conversando, correndo, brincando, porque aquilo me animava de uma certa forma.
Acabo esbarrando em alguém que por consequência do destino eu sabia quem era.
Ben.
Ben: Desculpa..não tinha te visto.
Ava off
Ben on
Porque o destino teima comigo? Eu tento me afastar mais eu sempre acabou encontrando ela em alguma ocasião.
Mas eu não posso fazer mais isso, é torturante, ela estava triste..por algum motivo que desconheço, mas era nesses momentos que ela precisava do meu ombro amigo.
Ava: Não tem problema, eu estava distraída, não te vi passar.
Ben: Me desculpa!
Ben off
O mais alto se desculpa com Ava, porém ela não entendeu do porque ele estava pedindo desculpas de novo, mas ela se calou quando sentiu dois braços agarrando sua cintura, um abraço.
Ava ficou vermelha, mas depois retribui com toda força que tinha no momento, estavam com saudades um do outro, isso não poderia ser negado.
(3/3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫 - 2
Fanfiction4 Anos. 8 meses de pura confusão. Millie tem mais uma no seu caminho, dessa vez é uma conhecida. Ela vai ter que lutar com seu psicológico que está pedindo para mata-la. Será que Millie vai matar ou..matar? Traição? Ela quer acreditar que não ganhou...