*A idéia desse capítulo foi da EduardaVieira623 , muito obrigada!!*
*Agora sem enrolação, boa leitura!!*
[ Com Finn]
Estavamos sem idéias, e já haviam se passado 40 minutos desde que paramos nesse engarrafamento.
Já não estava tão extenso, sinal que ja estavamos perto, isso é bom, mais também bem ruim, pelo simples fato de não termos tido nenhuma idéia construtiva.
Walktalk: Tive uma idéia! Câmbio.
Enculto a voz de Ben no Walktalk, pego o aparelho e começo a falar.
Walktalk(Finn): Então fala!
Walktalk(Sadie): Melhor você baixar o seu tom senhor Finn.
[Com Sadie]Caleb: Já vão começar a briga??
O moreno tira o walktalk das mãos de Sadie, onde a mesma fecha a cara e vira de lado. E Ben pega novamente o walktalk e começa a falar sua idéia.
[No Carro do Finn]
Walktalk(Ben): Bom, a idéia é que alguém colocasse algum tipo de pano para fingir estar grávida. Câmbio.
Walktalk(David): ok, mas eu não achei nada demais nesse plano ai. Câmbio.
Walktalk(Ben): Mas eu ainda nem terminei, continuando, essa pessoa, que no caso séria uma mulher, falaria que já estava entrando em trabalho de parto. E que tinha ido para Las vegas para falar com o marido, pai da criança, para participar do parto. Câmbio.
Walktalk(Maya): Estou gostando, continui. Câmbio.
Walktalk(Ben): O Pai seria alguém de um dos carros sem o documento e a mãe do outro, ele vão permitir a nossa entrada, porque vai ser um caso de urgência. Câmbio.
Walktalk(Finn): Seu filho não é tão burro quanto parece Sadie.
Walktalk(Sadie): eu vou arrancar esse teu cabelos de vassoura, seu tapado. Mãe me da esse negócio *fundo*
Walktalk(Ben): Só temos que escolher quem será a mãe e quem será o pai. Câmbio.
Um silêncio absoluto tomou conta do carro, quem poderia ser a mãe?
Gaten: A mãe poderia ser a Ava
[Ava]
Eu??????
Finn: Desculpa, acho que não entendi bem..você disse oque??
Gaten: Séria uma boa idéia cara.
Mas porque eu?? Tem a Maya, Tem a tia Sadie que já foi mãe...mas EU?
Gaten: Me dá esse Walktalk Finn!
Finn: Não, a Ava não vai ser a mãe, coloca seilá..a Sadie no lugar.
Gaten: Finn, a Ava já vai fazer 16 anos, ela já sabe muito bem oque é uma gravidez e como ela surgi
Finn: A Ava é uma criança inocente, ela não sabe nem oque é beijar na boca
Seguro a risada para não perder a pose de "inocente". Meu pai já viu eu beijando na boca do Ben..e ainda diz qu--
Gaten: Ela já teve um namorado, que por sinal está no carro de trás, ela já beijou na boca, Entenda, Ela não é mais criança.
Ava: Concordo
Finn: Ava não é pr--
Walktalk(Gaten): Pessoal, depois de uma longa conversa aqui, decidimos que Ava vai ser a mãe. Câmbio.Meu pai pega o Walktalk das mãos do tio Gaten e começa a mexer nos botões desgovernadamente..fudeo, agora vai quebrar o negócio.
Ava: Pai, vai quebrar!
Pego o Walktalk das mãos do mesmo e ele ficou calado por um instante
Finn: Ava você não vai ser porra de mãe nenhuma, e Gaten ela não vai. Essa é a palavra final.
Ava: Quem dá a palavra final não é você pai, é a minha mãe, e é pra isso que eu vou ser a porra da mãe de um pano.
[Ben]
Se Ava vai ser a mãe...quem vai ser o pai??
Noah: Ben, você vai ser o pai, não tem lógica nenhuma um de nós sermos o pai. Sobrou você.
Quem vai ser o pai?...eu...
Sadie: Parece que vocês vão ter que se acertar em Ben.
Noah: Falando nisso, porque vocês terminaram tão derrepente?
Ben: Eu fui obr--
Eu não posso falar, eu queria muito, mas eu não posso. É pelo bem da Ava.
Caleb: Você foi oque Ben?
Ben: Aconteceu algumas brigas entre a gente.
Sadie: Ben, não minta.
Ben: Eu não estou mentindo.
Eu e minha mãe começamos uma mini discussão, mas depois se encerrou quando ela disse "ponto final". E se ninguém se calasse, era um mão na cara..no caso isso só valia para o meu pai.
[20 minutos depois...]
[ Narradora]
Ava já estava pronta com sua barriga falsa, Ben já estava pronto. A Jovem estava se preparando para começar a gritar e chorar de "dor". Só faltavam apenas alguns carros a sua frente, estavam todos nervosos e aflitos, porque se não desse certo, eles poderia ser até presos por ter enganado a polícia rodoviária.
Walktalk(Winona): Boa sorte para vocês. Câmbio desligo.
Ava começa a gritar de dor, oque faz atrais imediatamente a atenção da polícia.
Policial: Oque está havendo aqui??
Gaten: a filha dessa homem no volante está entrando em trabalho de parto.
Policial: Documentos porfavor.
Era agora.
Ben: Seu polícial!!! minha filha já está quase nascendo.
No carro de trás, Ben coloca sua cabeça para fora do carro.
Policial: Me dêem suas identidades.
E assim fizeram.
Polícial: Só irei deixar passar porque é um caso urgente. Boa sorte no parto senhorita, podem passar.
Finn quase sai cantando os pneus, mas se recompõe em escultar o "podem passar". E assim fez os dois carros, o carro de David passa sem nenhum problema, já que era o único veículo com documento.
Walktalk(Ben): De nada. Câmbio.
Walktalk(Ava): Obrigada.Ben ao escultar a voz de Ava no aparelho, sentiu um aperto no coração ao lembrar que se separou dela por algo que sua própria mãe resolveria sozinha. Ele estava se sentindo um estúpido.
*Lembrando que eu não sei como funciona essas coisas de atravessar fronteira e tals, é apenas uma história fictícia*
*obrigado(a) por lerem*
*perdão pelos erros ortográficos *
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫 - 2
Fanfiction4 Anos. 8 meses de pura confusão. Millie tem mais uma no seu caminho, dessa vez é uma conhecida. Ela vai ter que lutar com seu psicológico que está pedindo para mata-la. Será que Millie vai matar ou..matar? Traição? Ela quer acreditar que não ganhou...