"Protegê-la"

229 22 16
                                    

 
   Eles se separam do abraço, mas não perdem o contato um do outro, olho a olho, respiração misturadas, era um momento único para os dois.

  Após o termino repentino do namoro, os dois haviam se separado por completo, o único contado que tiveram foi no dia da procura de Millie, nada além disso.
 
   Aquele abraço foi de um amor que estava guardado, para ser libertado após o encontro da sua outra metade que havia se perdido.
 
  Ava: Porque você se separou de mim?

  Ben: Era para o seu bem.

  A cada palavra que eles diziam era um passo dado, as respirações estavam quase frente a frente

   Ava: Eu não entendo, se foi para o meu bem..então porque se afastou? Isso não me fez bem, e sim mas mal do que eu ja estava.

  Ben: Desculpa, um dia você vai entender.

   Ava: Esse dia chegou

  A menor se afasta e se senta no banco ao lado dos dois.

   Ava: Me conte.

  Ben: Tá doida? Eu não posso contar aqui.
 
   Ava: Então vamos para algum lugar reservado, simples.

   A morena nem espera por uma reposta, apenas levanta e começa a caminhar.

  Ben corre para tentar alcança-la, ja que a mesma estava longe, ele olhava para os lados, pois uma sensação ruim estava surgindo em seu peito.

  E aquilo não estava o agradando nem um pouco, após alcançar Ava ele segura sua mão, para se por um acaso acontecer algo, der tempo de protegê-la.

  Caminharam até a casa do ruivo, e deram de cara com Caleb saindo da residência, o moreno pula de susto, oque faz sua sobrinha rir.

  Caleb: É muito feio rir da desgraça dos outros, Finn não te ensinou isso não? A esqueci, ele alto se destroi com as palavras.

  Ava suspira ao lembrar do que seu pai havia feito.

   Ben: Pai..o senhor iria sair? Se sim, já pode ir, tchau.

   Caleb o olha idignado.

   Caleb: Olha você me respeite!! Eu não te ensinei a ser-

   Ava: Tio eu vou dá umas mãozadas na cara dele depois, pode deixar.

   [...]

  Ava: COMO?

  Ben: Fala baixo, minha mãe não sabe disso.

  Ava: Você foi ameaçado por minha culpa, e não diz nada a ninguém?? Cadê seu senso?

  Ben suspirou e apenas esticou o rosto para frente fechando os olhos, sentindo o impacto logo depois.

  Ava havia batido na sua cara.

   Ava: Isso é por você ter sido arrogante com o seu pai, e isso *Bate novamente em sua cara* é por ter se separado de mim por causa de uma ameaça idiota, sendo que você é de uma máfia. Seu estúpido.

   A menor cruza os braços, fazendo um bico fofo.
   
   Ben: Não faz isso..

  Ava sorriu e fez novamente o bico fofo, cruzando as pernas.

   Ben: Ava Wolfhard Brown...você pediu...
















    "Xau ksksksks"

PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫 - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora