O grupo estava a procura de Millie, já fazia 3 horas exatamente...mas nenhum sinal da morena..Winona já estava ficando com o coração na mão, mesmo que Millie já estava com quase 30 anos, ela ainda era sua filha.
O carro onde David dirigia estava com uma tensão quando passaram pela fronteira, por conta que Winona havia sentido um aperto no coração, isso fez com que todos, principalmente Sadie, se preocupasse.
A ruiva sabia exatamente oque esse aperto poderia significar, ela não queria nem imaginar. E agora..estava no total silêncio.
Ninguém se comunicava, nada se falava, estava um total silêncio. Ava havia dormido no ombro de Gaten, onde o mesmo acabou dormindo também. Ben tinha dormido com a cabeça na janela, mas Noah ajeitou ele no seu ombro, já que o carro estava balançando demais.
O primeiro carro a frente era de Finn, ele estava entrando em um caminho estranho, mas era onde Maya estava dizendo que a localização de Millie estava marcando, e não tinha nenhum caminho a não ser aquele.
Todos, os acordados, estavam atentos a cada movimento, pois estavam apenas com uma arma em cada carro.
O caminho só tinha mato e mais mato. Era inevitável não ver árvores ali no local.
Walktalk(Maya): Pessoal, parem aqui. Câmbio.
Walktalk(Sadie): encontrou algo? Câmbio.
Walktalk(Maya): Não dá para os carros passarem por aqui, teremos que ir a pé. Câmbio desligo.
Os que estavam dormindo acordaram e sairam dos carros e foram caminhando junto com os outros. No meio do mato, Maya indicava o caminho correto, até que avistaram uma pessoa caída no meio do matagal.
Finn correu e Sadie foi atrás ao perceber que aquela pessoa se tratava de Millie.
A Morena estava desmaiada e pálida, com alguns hematomas no corpo, principalmente nos braços.
David ajudou Finn a carregar a mesma, mas Maya tinha esquecido de colocar o tablet para carregar, fazendo com que o aparelho apagasse.
Maya: O tablet morreu, alguém lembra do caminho?
Winona: me lembro mais ou menos.
A mais velha foi guiando todos até um certo caminho. Porém a parou e ficou observando o redor.
Winona: Só sei até aqui.
Finn: Se a Millie acordasse ela aju-
Millie: Vocês demoraram, achei que iriam me deixar morrer de fome aqui.
Finn leva um susto ao ver que Millie havia acordado, bem na hora que o mesmo estava reclamando.
Todos a abraçaram com o maior cuidado possível, para que os hematomas não piorassem.
Depois de um tempo, Millie havia se lembrado do caminho, fazendo com que todos achassem os carros.
Ava havia passado a viagem inteira abraçada com sua mãe, aliás fazia mais de uma semana que não fazia isso.
[Na casa de Millie e Finn]
Winona: Eles te machucaram??
Sadie: te deram comida?
Noah: Você ta quantos dias sem comer? Tá tão palida, vou fazer uma comida pra você.
Ava: Como você escapou??
Finn: porque tantos hematomas?
Todos enchiam Millie de perguntas, era perguntas pra lá e perguntas pra cá, tava um tumulto só.
Millie: Gente calma, eu apenas escapei, mas confesso que foi um pouco complicado. E não eu não comi nada lá, me deram comida, porém não quis comer.
Winona: por isso que você ta magra filha...NOAH CADÊ A COMIDA?
Millie: Mãe nã-
Noah: JA VOU!
e as gritarias começaram de novo.
Joe: MILLIEEEEEEEE
Millie: Ai meu deus
Joe: Como você tá?? Tá tudo bem?? Eu lembro quando isso aconteceu com você pela primeira vez..era tão jovem..uma criança ainda
Gaten: aaaaaaaaa Joe, meu deus, você cuidou da gente e blá blá blá
Joe: eu não eduquei vocês assi-
Noah: A COMIDA TÁ AQUI!! a..oi Joe.
A conversa foi rolando, na verdade, a gritaria foi rolando, até que todos foram todos embora, Ava havia subido para o quarto.
Millie e Finn estavam abraçados, trocando carinho, e dando selinhos demorados, era uma saudade sem froteiras..(P.O
V: rsrsrsr...)Millie: Finn, eu quero falar algo muito importante pra você.
Finn: pode falar
A morena estava receosa como seu marido poderia reagir ao que iria dizer
Millie: Eu não quero mais essa vida, só acontece coisas ruins com a gente
Finn: Você ta dizendo que...
Millie: Sim, eu estou saindo da Máfia.
Roi.
🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫 - 2
Fanfic4 Anos. 8 meses de pura confusão. Millie tem mais uma no seu caminho, dessa vez é uma conhecida. Ela vai ter que lutar com seu psicológico que está pedindo para mata-la. Será que Millie vai matar ou..matar? Traição? Ela quer acreditar que não ganhou...