"Oiii queridos...boa leitura, e é isso"Finn ao escultar aquilo, ficou literalmente sem palavras, aquilo séria bom, mas ao mesmo tempo não.
Ele entendia que Millie só queria viver sua vida em paz, "normal", sem ninguém machucar ninguém, porque isso já estava virando rotina.
Finn: É isso que você realmente quer?
Millie pensou e pensou, mas oque ela disse não havia mudado.
Millie: Sim, A Ava nem chegou na sua juventude e já está sofrendo assim? Não que ela vá sofrer depois, porque mesmo eu estando morta, eu vou está do lado dela pro que dê e vier, e você disso.
Finn: Eu também vou está do lado dela, mas e se acontecer alguma coisa depois que as máfias souberem que você saiu??
Millie: Mas oque e-Finn: Eles vão te matar *alterou a voz* não só você, mas todos nós, essa coisa de as máfias estarem "desaperecidas" é porque VOCÊ ainda está de pé, que VOCÊ é a mais forte, e que VOCÊ é a que mais ameaçada..de todas..
Millie não sabia desses detalhes, mesmo estando desde sua juventude na máfia ela não tinha a mínima ideia que era a mais ameaçada, nada disso que Finn havia lhe dito ela sabia.
Finn fechou os olhos ao lembrar que era para ter contado isso apenas amanhã, mas no calor do momento, simplismente saiu.
Finn: Desculpa, não deveria ter te falado isso, não hoje.
Millie não disse nada, mas sua feição falou por ela, apenas subiu as escadas da casa e foi para seu quarto, deitou e adormeceu.
No cômodo de baixo, Finn estava emburrado, não havia se passado nem 1 dia depois que encotrou sua esposa, e já brigaram. Não sabia mais oque fazer, ele a amava, achava que..ele não estava cuidando, amando, apoiando Millieda forma que ela merecia.
Finn lembrou do dia que se conheceram...e isso fez com que uma lágrima solitaria e quente escorrer pelo seu rosto.
*Flashback on*
Entrando na escola todas foram para os devidos armários que eram longe um do outro.
Porém, uma certa morena desastrada quase cai, mas sente alguém lhe segurando
xxxxx: cuidado! você ta bem?
Millie: estou sim...obrigada
Ela poderia ser de uma das máfia mais perigosa...mas tinha que ser educada, as vezes .
xxxxx: você deve ser nova aqui, né?
Millie: sim, eu sou.
xxxxx: Me chamo Finn
Millie: Millie
Finn: você é de que sala?
Millie: 2° ano
Finn: também sou do 2° ano
Millie: legal.
Dá um "sorriso" para ele e o mesmo retribui, a menor vai para o seu armário, mas Finn a segui..ela não entendeu o por que...só depois que soube que o armário dele é lado a lado com o dela
Finn: somos vizinhos
Millie: *ri*
*Flashback off*
E também acabou lembrando do dia onde quase perdeu ela por uma burrice.
*Flashback on*
Millie: finn me descupa mais eu tenho que te matar
Finn: é e eu também
Diz ele apontando uma arma no meu peito
Finn: olha eu te juro que eu não queria fazer isso mais é minha obrigação
Diz ele dando um tiro na menor... realmente ele tinha feito aquilo, Millie olhou para ele pela ultima vez, deixando que uma lagrima caisse pelo seu rosto pálido e Finn joga a arma no chão, começando a se arrepender amargamente do que tinha feito.
Finn: Não... Não NÃO NÃO NÃO ..droga DROGA DROGA
E Millie apenas caiu fechando os olhinhos.
*Flashback off*
E aquela solitária lágrima que havia caido antes desses flashbacks na sua mente surgirem..acabou virando um riacho de lágrimas de sofrimento, culpa, e principalmente, de arrependimento.
Finn: Me desculpa..mas eu não consigo te assim..
O Cacheado se levanta e sai pela porta da frente.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫 - 2
Fanfic4 Anos. 8 meses de pura confusão. Millie tem mais uma no seu caminho, dessa vez é uma conhecida. Ela vai ter que lutar com seu psicológico que está pedindo para mata-la. Será que Millie vai matar ou..matar? Traição? Ela quer acreditar que não ganhou...