[Com Finn...]
Entro no apartamento onde eu e Millie estávamos a anos atrás, antes da tragédia que quase ocorreu.Devem está se perguntando do porque eu estou em Dubai e no apartamento onde eu quase tirei a vida da mulher que agora se tornou o amor da minha vida, certo?
Pois bem, quero fazer a mesma coisa que eu fiz com ela, só que comigo.
Devem achar que eu sou louco, mas eu realmente medi a tamanha covardia, depois de anos, criamos uma família, conquistamos coisas inimagináveis,
Mas...eu, eu fui insensível, incompreensível e não a amei da forma que ela merece, não a tratei da forma que ela merece.
Millie é uma pessoa tão..especial, perfeita em todos os aspectos, tanto como mãe, tanto como esposa.
Uma amiga espectacular, que pode confiar toda sua vida nela. Ela sabe se defender, sabe defender quem ela ama. É forte, ela não é nota 10, ela é nota 11.
[Pov: referências dando um olá]
Quando eu coloquei o olho naquela mulher, eu não tinha a mínima idéia que iria construir uma vida toda com ela, mesmo eu não estando presente 100% de suas conquistas, eu sei que ela me ama, e eu a amo.
Mais chegou a hora de dar um adeus para isso, eu sei muito bem que ela vai ficar bem, que Ava vai ficar bem, meu pai, meu irmão, amigos, a todos, apenas gratidão.
[Finn off]
Apenas um barulho de um tiro foi ouvido, pessoas e mais pessoas correram assustadas, pensando que era algum tipo de tiroteio. Barulhos de carros de polícia, ambulância soaram no ambiente minutos depois.
Não sabiam oque eram, mais o quarto onde o barulho tinha vindo estava aberto, e deparam com algo nada bom.
[Com Millie..]
Ava havia chegado em casa após ter passado o dia fora, ela não quis falar comigo, porém não insisti, se não quer conversa, é porque quer ter um momento sozinha.
Quando derrepente meu celular toca.
- Caleb? A essa hora?Olho no relógio de parede, marcavam exatamente 16 horas da tarde.
Ligação on
Alô?
Millie, escultaram um tiro no possível hotel que Finn estava lá em Dubai
Como assim tiro? Ele tá bem?? CALEB me responde.
Ninguém sabe se é ele que tá caido morto no quarto do hotel.
Que hotel é esse?
O mesmo que..ele, o hotel em que vocês foram quando aconteceu aquilo..você sab-
Ligação Off
Desligo sem esperar a continuação da conversa.
Corro desesperada para o quarto de Ava
- Filha!!!!!
Ava: Ai que susto! Oque foi??
- O Finn..ele..só vem comigo, pega seu passaporte, veste uma roupa agora, vamos para Dubai.
Ava: Oi? Com-
- Ava!! Só vai oque eu te mandei!
[Millie off..]
[...]Após Millie, Ava e Sadie estrarem as pressas no hotel onde estavam diversos carros de polícia, e ambulância. Elas foram onde estava o corpo.
Millie para assim que ver de quem se tratava aquele corpo..Sadie suspirou, colocou a mão no peito.
Ava apenas segurava o choro o máximo que tentava.
Final da fic está perto!!!! :(
Mais relaxem, calmem o coração que próximo domingo tem a continuação :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÕES RIVAIS⚔️🔫 - 2
Fanfiction4 Anos. 8 meses de pura confusão. Millie tem mais uma no seu caminho, dessa vez é uma conhecida. Ela vai ter que lutar com seu psicológico que está pedindo para mata-la. Será que Millie vai matar ou..matar? Traição? Ela quer acreditar que não ganhou...