Agostoˇ2023໑
Orange CountyˇCalifórnia໑-𔘓
-Ponto de perspectiva ::🥀੭
-Any Gabrielly ::🥀੭─ Any! ─ é a única coisa que consigo ouvir antes de ter meu corpo enlaçado por diversos braços diferentes.
─ Você é real mesmo? ─ a voz de Heyoon ecoa.
─ Caramba, você está fantástica! ─ Sofya exclama.
─ Já fazem o quê, três anos desde a última vez em que todas estávamos juntas no carnaval? ─ Joalin comenta sobre a primeira e única vez em que todas elas conseguiram me visitar ao mesmo tempo no Brasil.
─ Quatro anos. ─ Krystian corrige ao me soltar.
A sensação de estar aqui é tão imensurável que eu nem consigo descrever para mim mesma. No entanto, a única coisa da qual eu tenho certeza absoluta é que estou realizada por completo agora, e isso é fato.
Durante os últimos anos eu recebi a visita da maioria aqui, mas o tempo foi passando e nossa amizade passou a não ser tão importante ao ponto de cruzarmos países apenas para nos ver e botar a conversa em dia. Mas apesar disso, nenhuma de nós perdeu o contato uma com a outra, mas é difícil retomar ao nível adolescente, não é?
─ É tão bom ver todos vocês de novo! ─ eu admito sem conter meu melhor sorriso.
Heyoon passa as mãos sobre meu rosto enquanto Sofya acaricia meus cachos, e de alguma forma elas ficam muito mais contentes quando me tocam.
─ Ela está aqui mesmo! ─ Sofya exclama e todos nós rimos juntos.
─ Então, como vocês estão? ─ eu pergunto.
Como eu suspeitei, não vai ser mais tão fácil criar diálogos aleatórios com as pessoas das quais eu só me lembro da versão antiga. Mas, eu vou conseguir.
─ Tudo está perfeito agora que você chegou, amiga. ─ a finlandesa afirma.
─ Os trabalhos da faculdade estão todos acumulados, mas isso é mais do que normal. ─ Sina dá de ombros.
Ah, a faculdade.
#⃞⏱️Flαshbαck iniciado⸼ :
— 𖦹 Março, 2019ઢ.O terrível e primeiro dia da faxina na minha nova casa chegou depois de pouco mais do que sete meses, e isso é terrível de inúmeras formas diferentes. Afinal, já vai fazer dez meses desde que eu cheguei e meu pai não organizou nem se quer uma varredura nas coisas velhas, então a casa toda está imunda.
E meu deus, são tantas coisa para arrumar nesta zona chamada de quarto que eu nem mesmo tenho uma noção de por onde começar a organizar isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still love you²
Fanfiction+noany..🌸| Quando o relacionamento secreto de Any Gabrielly com seu professor de matemática é descoberto pela escola, a mãe da adolescente brasileira a envia de volta para o seu país de origem, para que a garota passe a morar com seu pai por um cer...