Como dizem na fazenda,
fogo no feno! 😬Agostoˇ2023໑
Orange CountyˇCalifórnia໑-𔘓
-Ponto de perspectiva ::🥀੭
-Noah Urrea ::🥀੭Enquanto Zoe envia milhares de mensagens com pedidos de desculpa por termos nos atrasado para Heyoon, eu me concentro apenas em achar a maldita localização da boate que a coreana alugou para a despedida de solteiro. E deus, por que é tão longe assim da cidade?
─ Ainda não entendi o porquê de Heyoon juntar as duas despedidas. ─ Zoe fala emburrada assim que larga o celular.
─ Eu acho que ela tem medo do Joshua ir na onda do Kyle e acabar fazendo alguma burrada. ─ digo sem tirar os olhos da estrada.
─ Pensando bem, é uma boa idéia. Acho que nossa despedida de solteiro também vai ser assim, amor.
Gargalho alto.
─ Por mim tanto faz, o importante é só estar logo casado com você. ─ sorrio de canto.
O mais rápido possível.
─ Relaxe aí, amor! Nós ainda temos muita coisa para organizar até o ano que vem.
Zoe começa a jogar sobre mim de forma disparada todos os mínimos detalhes que nós precisaremos fazer antes de casar, mas nada entra fácil em minha cabeça.
─ Por que a gente simplesmente não casa? Podemos ir num tribunal e aí acabou. ─ sugiro.
─ Noah Jacob Urrea! ─ a loira grita eufórica.
Arqueio as sobrancelhas para ela, que bufa alto para mim.
─ Você sabe que casar na igreja é o meu sonho, então nem tente sugerir algo medíocre assim outra vez. ─ Zoe diz.
Pois é, meu sonho também já foi me casar assim uma vez.
─ Por que você está tão ansioso?
─ Eu não posso querer estar logo casado com a mulher que eu sou apaixonado? ─ devolvo a pergunta.
─ É claro que pode, mas você fez o pedido há três semanas. Não acha que está muito adiantado?
Zoe tem estado ao meu lado há quase três anos entre idas e voltas, e eu sei que nesta altura do campeonato eu realmente a amo, mas eu nunca verdadeiramente senti aquele típico frio na barriga quando ela se aproxima, quando ela me beija. Lamar costuma me dizer que eu não sinto atração física de verdade por ela, e ele até fez Joshua confirmar que o amor que eu tenho por ela é o mesmo que eu tenho por Heyoon e as outras garotas. Um amor como de irmãos.
Assim que eu soube sobre a vinda de Any para o condado o meu primeiro instinto foi me preparar para não sentir nada por ela, então eu pedi a mão de Zoe em casamento, achando que assim automaticamente meus sentimentos seriam deixados de lado, mas não está sendo bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still love you²
Fanfic+noany..🌸| Quando o relacionamento secreto de Any Gabrielly com seu professor de matemática é descoberto pela escola, a mãe da adolescente brasileira a envia de volta para o seu país de origem, para que a garota passe a morar com seu pai por um cer...