Comentem!🤧
Agostoˇ2023໑
Orange CountyˇCalifórnia໑-𔘓
-Ponto de perspectiva ::🥀੭
-Any Gabrielly ::🥀੭O grande dia chegou e eu não posso estar mais animada para enfim ver dois dos meus melhores amigos oficialmente casados!
Deus, eu estou tão feliz por poder fazer parte de algo tão incrível.
Enquanto os convidados rolam soltos por toda a arena da igreja, Joshua tem seus padrinhos e amigos ao seu lado para o auxiliar nos seus últimos ajustes pessoais e como de costume, as madrinhas também fazem seus devidos acompanhamentos para a noiva mais linda e coreana que eu já tive o prazer de ver em toda a minha vida.
Ah!
Eu nem se quer consigo por em palavras o quanto estou animada por Heyoon e Joshua.
─ E aí, como eu estou? ─ a coreana pergunta em frente ao espelho.
─ Você está deslumbrante, Heyoon. ─ Sabina pentea o cabelo da pequena grande noiva com as próprias mãos.
─ Não faz assim, Sabina!
─ Fazer o quê? ─ a mexicana revira os olhos para Joalin.
─ Você vai estragar todo o cabelo dela com essas mãos sujas.
─ Com quem você acha que está falando? Diferente de você, eu sou higiênica.
─ Como assim "diferente de você"? ─ a finlandesa retruca de volta, iniciando uma breve discussão entre as duas.
Assim como praticamente tudo nessa cidade, isso me lembra o ensino médio.
─ Eu acho que você é a noiva mais linda que já se casou nesta igreja, yoon. ─ Sofya fala.
Heyoon está realmente muito mais do que lindíssima hoje, como se a coreana fosse uma princesa ou algo bem parecido com isto. Seu vestido branco tem alguns traços em vermelho forte para combinar com o grande buquê de rosas que ela irá usar para entrar na igreja. E para complementar mais ainda, seu cabelo quase todo está ondulado e solto, exceto pelo penteado que segura o seu véu, que é alguma espécie de coroa super longa.
─ Eu estou muito feliz por ter vocês neste momento tão especial para mim! ─ Heyoon aperta as próprias bochechas.
─ A sua felicidade é a nossa. Te amamos. ─ Sina abraça a coreana.
─ Abraço em grupoo! ─ Sofya grita alto me puxando para um abraço.
─ Ah. Eu não queria chorar! ─ Sabina resmunga assim que se junta ao abraço.
Meus olhos marejam rispidamente, mas eu estou cheia de maquiagem então preciso me conter e nem pensar em chorar. Diferente de Sabina, que já se derrama em lágrimas inconsoláveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still love you²
Fanfic+noany..🌸| Quando o relacionamento secreto de Any Gabrielly com seu professor de matemática é descoberto pela escola, a mãe da adolescente brasileira a envia de volta para o seu país de origem, para que a garota passe a morar com seu pai por um cer...