Agostoˇ2023໑
Orange CountyˇCalifórnia໑-𔘓
-Ponto de perspectiva ::🥀੭
-Any Gabrielly ::🥀੭Enquanto as bolhas de sabão enchem meu corpo de espuma eu apenas me concentro em permitir que minha mente voe para qualquer outro lugar onde o meu mundo não possua problemas, um outro lugar imaginário onde eu facilmente conseguiria ser feliz de verdade e sem precisar de ninguém para esta droga.
No entanto, o maldito sorriso de Noah está sempre ali quando eu viro o meu rosto para o lado como se a melhor paisagem que eu sou capaz de ter é ele, meu porto seguro ou qualquer outra dessa bobagens que a dependência emocional te faz imaginar, mas eu sei que não é assim que as coisas são.
Afinal, eu apenas estou ressentida por um amor que já passou da validade há muito tempo e mesmo que nem todos concordem, isso é normal.
Ao menos deveria ser.
Meus pensamentos tolos são cortados pelo soar do som de batidas fracas na minha porta, então visto rapidamente o robe pendurado sobre uma pequena arara de roupas e vou atender.
─ Oh, bom dia. Eu sou a concierge, vim para limpar o seu quarto. ─ a senhora com um carrinho de limpeza diz ao me ver abrir a porta.
─ Ah, é claro. Bom dia, pode entrar. ─ saio da frente para que ela possa passar.
─ Você é uma das poucas hóspedes que não fazem bagunça. ─ ela diz observando o quarto.
O sarcasmo dessa senhora quase passa despercebido por mim, mas eu acabo por me dar conta de que literalmente todas as minhas roupas estão espalhadas pelo chão do quarto.
─ É que eu não estava achando meus cremes de cabelo, desculpe. ─ digo sem graça.
─ Você achou? ─ ela pergunta enquanto separa alguns utensílios de limpeza.
─ Sim, estava em uma nécessaire na minha bolsa de braço. ─ digo tímida, causando risos da parte da mais velha.
─ Vocês, jovens..─ ela diz em meio aos seus risos.
Uau.
Para uma senhora de provavelmente cinquenta anos de idade ela tem um ótimo humor às sete da manhã.
Volto para o banheiro apenas para vestir o meu melhor conjunto vintage e finalizar meus cachos enquanto a senhora inicia uma varredura no quarto bagunçado.
─ O café da manhã está incluso no pacote do hotel? ─ pergunto ao sair do banheiro.
─ Não, querida.
Bufo insatisfeita.
─ Ah, droga. ─ murmuro baixinho.
─ Eu posso te indicar alguns lugares bons por aqui, se você quiser. ─ ela sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still love you²
Hayran Kurgu+noany..🌸| Quando o relacionamento secreto de Any Gabrielly com seu professor de matemática é descoberto pela escola, a mãe da adolescente brasileira a envia de volta para o seu país de origem, para que a garota passe a morar com seu pai por um cer...