oi, preparados?
Votem e comentem muito!Agostoˇ2023໑
São PauloˇBrasil໑-𔘓
-Ponto de perspectiva ::🥀੭
-Any Gabrielly ::🥀੭O maldito tempo deveria ser dado como forma de presente apenas para os indivíduos que possuem estabilidade emocional para lidar com ele. Afinal, ninguém em sã consciência iria aceitar todas as maldições que um temporal indesejado trás para si através de lembranças e crises sentimentais.
A dor que o tempo perdido proporciona parece se assemelhar um pouco com a dor do luto para mim, já que você é afastado miserável e bruscamente das pessoas que ama, e em todas as vezes que se lembra delas uma sensação horrível te preenche, como se aquilo nunca fosse passar. Como se você de fato nunca mais fosse ver ou tocar elas.
Nos últimos cinco anos meu pai vêm me dizendo que eu deveria me manter o mais longe que eu conseguisse de quaisquer aeroportos, porque segundo ele estes lugares são cheios de lembranças cruéis de quando - na maiorias das vezes - nos despedimos de quem amamos.
E é, ele estava completamente certo sobre isso.
─ Se não for incoveniente, eu vou precisar checar a sua passagem. ─ ouço a atendente falar.
Com todos os documentos necessários em mãos, a entrego a passagem junto do meu passaporte.
─ Los Angeles, Califórnia. É uma ótima escolha para turistas!
─ Pois é, uma pena eu não ser turista.
─ Oh, é uma viagem de negócios? ─ a atendente pergunta curiosa.
─ Sim, é mais ou menos isso mesmo. ─ abafo um riso nasalar.
Pensando bem no assunto, é inexplicável a forma como eu gostariam que esta fosse apenas uma simples viagem para resolver assuntos pendentes de um trabalho administrativo qualquer, mas nem tudo nessa vida é cor de rosa e eu já aprendi a me acostumar com isso, então está tudo bem.
─ Los Angeles sempre esteve no topo da lista de viagens que eu gostaria de fazer, mas nunca pude. ─ vejo-a comentar enquanto movimenta de forma eficaz o mouse de seu computador embutido.
─ Quer trocar de lugar comigo? ─ ofereço em brincadeira, mas ela nega com um sorriso gentil.
─ Não, eu prefiro deixar que você aproveite seu destino. Bom, o seu vôo irá decolar em meia hora, então eu sugiro que permaneça em nossas localidades para não acabar se perdendo. ─ ela me devolve os documentos.
─ Obrigada. ─ agradeço antes de liberar meu espaço na pequena fila atrás de mim.
Em meio a um suspiro exaurido dou as costas para todos os viajantes dos caixas e me apresso em caminhar na direção do banheiro feminino, onde minha australiana favorita me espera impaciente ao lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still love you²
Fanfiction+noany..🌸| Quando o relacionamento secreto de Any Gabrielly com seu professor de matemática é descoberto pela escola, a mãe da adolescente brasileira a envia de volta para o seu país de origem, para que a garota passe a morar com seu pai por um cer...