-O1O. . ↯🌸°.

590 61 129
                                    

Comentem, please😕
Agostoˇ2023໑
Orange CountyˇCalifórnia໑

Comentem, please😕Agostoˇ2023໑Orange CountyˇCalifórnia໑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𔘓

-Ponto de perspectiva ::🥀੭
-Any Gabrielly::🥀੭

A capacidade incontrolável que nossas vidas têm de mudar drasticamente de uma hora para outra é assustadora. Pelo menos, quando você não aceita algumas dessas mudanças loucas. A minha experiência me fez capaz de lidar bem com situações inusitadas, mas eu quase nunca pude ter a oportunidade de lidar com algo bom que estivesse a minha espera: algo que eu de fato gostaria de ter e de fazer acontecer. Mas, eu acho que isso está mudando. E por incrível que pareça para mim, eu tenho a sensação de que a minha vida está começando a dar certo de verdade da forma clichê que eu sempre quis.

─ Um expresso de café gelado.

Noah está parado ao meu lado com uma bandeja nas mãos, assim como uma boina preta que o faz parecer um daqueles galanteadores galinhas nos filmes de Hollywood.

─ Obrigada, chefe. ─ sorrio.

Depois de toda a reviravolta inesperada no aeroporto, Noah decidiu me trazer para a sua cafeteria afim de conversarmos sobre o que iremos fazer a partir de agora. Eu ainda não tive tempo de avisar a ninguém sobre essa pequena mudança de planos, mas também não estou ligando muito. De um jeito maluco e muito bem pensado, estou achando que seguirei o conselho de Noah sobre começar a viver apenas a minha vida, sem imaginar o que os outros querem ou acham sobre isso.

─ Esse lugar é lindo! ─ digo observando todos os quadros decorativos nas paredes.

─ É, é sim. Uma cafeteria não estava nos meus planos iniciais, mas eu amo esse lugar.

Planos iniciais.

Me lembro de Lamar me contando sobre o que supostamente era para esta cafeteria ser: uma casa para mim, onde eu viveria o meu clichê adolescente ao lado de Noah. Pensar nisso agora é hilário ao mesmo tempo em que é super constrangedor. Não sou capaz de tocar neste assunto, então não o faço.

─ É engraçado pensar em você como o dono de uma cafeteria rústica. ─ digo.

─ Queria falar o mesmo de você, mas ainda não sei do que você trabalha. ─ Noah comprime os lábios.

─ Eu sou gerente de vendas em uma das empresas de automóveis do meu pai. ─ explico.

As sobrancelhas de Noah se erguem para mim, mostrando sua surpresa evidente.

─ Uau! Isso é incrível, Any.

Não é assim tão legal quando eu lembro que só trabalho com meu pai porque ele não achou alguém mais confiante para o cargo e principalmente, porque eu ainda não terminei a minha faculdade.

─ Mas eu não sou especializada em vendas. Eu tenho alguns diplomas de cursos presenciais, mas essa não é a minha área. ─ digo sem graça.

─ Você faz faculdade? ─ Noah pergunta sem jeito, provavelmente com medo de que eu o diga que sou apenas uma sem futuro.

I still love you²Onde histórias criam vida. Descubra agora