-OO8. . ↯🌸°.

492 71 271
                                    

Agostoˇ2023໑
Orange CountyˇCalifórnia໑

Agostoˇ2023໑Orange CountyˇCalifórnia໑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𔘓

-Ponto de perspectiva ::🥀੭
-Noah Urrea::🥀੭

Usando todos os mínimos resquícios de coragem que ainda vivem em mim, seguro as minhas lágrimas covardes e me esforço para contar para a Zoe tudo o que acabou acontecendo na última hora: desde o acidente com a maldita árvore, até a parte em que eu descobri que o feto dentro dela está morto e ela irá precisa urgentemente fazer uma cirurgia para o parto normal do nosso bebê, que terá de nascer sem vida.

─ Me desculpa, por favor. Eu sei que é tudo culpa minha. ─ digo por fim.

Os olhos de Zoe queimam fundo sobre mim, me analisando minimamente de cima a baixo.

─ Não é culpa sua. Noah, não é culpa sua! ─ Zoe repete várias vezes para mim, como se soubesse que ouvir isto dela é exatamente o que eu preciso.

─ Eu estava distraído e não prestei atenção na estrada. Me desculpa. ─ digo mais uma vez.

Sou incapaz de a olhar nos olhos agora, mas mesmo assim consigo ouvir seus soluços.

─ Por favor, não faça isso com você.

─ Zoe, nosso filho está morto dentro de você. Como é que eu não vou me culpar?

─ Você não teria perdido o controle do carro se eu não estivesse insistindo em brigas bobas o tempo todo. Isso é culpa minha, não sua. ─ sua voz embargada sugere o quão difícil foi para ela falar isso.

─ O que é que aconteceu de tão errado assim com a gente, Zoe?

É uma pergunta retórica, e ela sabe mas mesmo assim se prontificar a responder.

─ Eu acho que nós só percebemos que não fomos feitos para ficar juntos. ─ Zoe diz em um tom quase ríspido.

Meus olhos se arregalam tão rápido que uma breve dor ressurge no topo da minha cabeça.

─ Como é? ─ engulo em seco, perplexo.

─ É exatamente o que você ouviu, Noah.

─ Semana passada estávamos marcando o nosso casamento e agora você acha que não damos mais certo? Isso é só sobre o bebê? Porque se for, nós vamos superar isso juntos. ─ digo.

─ A gravidez aconteceu de um jeito que eu nunca imaginei, e eu não estava feliz com ela porque eu também já não estava mais feliz com você. ─ seu tom de voz é leve e me transmite confiança.

─ Por que você não me disse nada?

Antes que Zoe pudesse me responder, a porta atrás de mim é aberta pela mesma médica que a atendeu mais cedo.

─ Me desculpem por atrapalhar, mas a sala de cirurgia está pronta para o parto. Nós precisamos ir agora, querida. ─ ela sorri para Zoe.

─ Tudo bem, eu estou pronta.

I still love you²Onde histórias criam vida. Descubra agora