-O12. . ↯🌸°.

483 55 60
                                    

Agostoˇ2023໑
Orange CountyˇCalifórnia໑

Agostoˇ2023໑Orange CountyˇCalifórnia໑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𔘓

-Ponto de perspectiva ::🥀੭
-Any Gabrielly::🥀੭

Apreensiva, sem muita reação e excitada, me pego mais uma vez pensando em meus problemas pessoais em um momento inusitado que ao menos na teoria, deveria apenas me causar bem. Meu corpo está colado ao de Noah, que tem seus braços fortes me segurando ao mesmo tempo em que me carrega lentamente degrau acima pela escada grande de sua casa. E enquanto meu rosto está afundado no colo do americano, me faço jurar internamente que neste momento, esquecerei todas as malditas controvérsias que me causam problemas familiares. Por agora, eu só quero ter o homem que eu amo para mim, e a minha mente fraca não vai me impedir disso. Só volto a pensar com clareza quando ouço o trincar barulhento que a porta de madeira faz ao ser aberta. E antes que eu possa ao menos afastar meus desvaneios completamente, sinto meu corpo ser jogado devagar sobre a cama.

─ As suas definições de “relaxar” são ótimas. Sabia? ─ abro um pequeno sorriso de canto.

Sem me responder, Noah leva suas mãos até o zíper fechado de sua calça jeans e começa a abrir o mesmo, sem tirar os olhos de mim e eu chego a perder a conta de quantas vezes me forço a respirar fundo enquanto observo ele brincar com o botão escuro acima do seu zíper apenas me provocando intensionalmente. Estou a ponto de o puxar de uma vez para mim, mas ter a visão completa do seu abdômen exageradamente perfeito logo em minha frente me diverte. E apartir de agora, eu pretendo prestar muita atenção em cada detalhe presente neste corpo para que minha mente nunca mais me tire o privilégio de lembrar o quão sexy é todo o corpo de Noah Urrea.

─ Urrea. ─ o chamo manhosa, forçando sotaque.

Um sorriso malicioso surge no meio dos lábios ainda úmidos do americano e com agilidade, seus braços se entendem ao redor da minha cintura. Por alguns segundos, apenas me mantenho firme e com os olhos colados sobre a feição maravilhada que se faz presente no rosto de Noah.

─ O que você quer de mim, Gabrielly? ─ ele pergunta, roçando os lábios nos meus.

Ergo um pouco mais meu corpo, pressionando todo o meu peso contra meus braços.

─ O que você acha? ─ me atrevo a retrucar.

Quase que imediatamente, a boca quente do californiano desliza mais uma vez sobre a minha pele, deixando beijos molhados e pequenas mordiscadas ao redor do meu pescoço. Tento corresponder de alguma forma, mas apenas tombo a cabeça para trás, me dando a chance de aproveitar cada sensação inusitada que Noah é capaz de me fazer sentir em momentos tão bons quanto este. Com movimentos lentos Noah volta a sua atenção para a minha boca, pedindo passagem com a língua e eu não penso nem por um segundo em negar de alguma forma. Nossas línguas travam uma batalha desesperadamente boa, se misturando mais a cada toque leve que me tira o ar por completo.

I still love you²Onde histórias criam vida. Descubra agora