Marinette:_ Ai Rose, muito obrigada por vir amiga! Hoje eu acabei tudo. Aproveitei que o Luka está na Espanha tirando umas fotos e terminei com ele por telefone.
Rose:_ E ele, como reagiu?
Marinette:_ Ficou uma fera, lógico! Disse que eu não posso fazer isso, que eu pertenço a ele! Ele tá louco, Rose, tá descontrolado. Ele me bateu porque eu fui na padaria de camiseta! Eu não aguento mais essa vida! Eu já vendi os meus móveis e o apartamento...com esse dinheiro eu vou sumir! Vou mudar o meu número de telefone, cancelei meus cartões de crédito e a conta no banco. Lembra do Max? Então, ele trabalha no Banco Central. Ele abriu uma conta pra mim com um nome falso e botei meu dinheiro lá. Ele vai me conseguir uma identidade falsa também. Preciso desaparecer, amiga, preciso sumir da vista do Luka.
Rose:_E pra onde você vai?
Marinette:_ Eu ainda não sei. Vou para outra cidade me encontrar com o Max amanhã bem cedo e ele vai me dar tudo. Ele tem uns conhecidos que cuidam dessas coisas, sabe? Eu nem perguntei muito: quanto menos eu souber, melhor.
Rose:_ E se o Luka me procurar? Ele sabe que eu sou sua amiga!
Marinette:_ Fica tranquila. O Luka só é um monstro comigo. Ele não vai fazer nada contra você.
Rose:_ Tudo bem então. Ai, amiga, vou sentir tanto a sua falta! E o seu trabalho?
Marinette:_ Já me demiti. No meu ramo, eu consigo um home office fácil. Tenho dinheiro para algum tempo, depois vejo como as coisas vão ficar.
Rose:_ E seu carro?
Marinette:_ Vendi também. Já aluguei outro de um cara aí que não me exigiu nada. Paguei adiantado e combinei onde ia deixá-lo.
Rose:_ Você pensou em tudo, né amiga?
Marinette:_ Já estou pensando nisso há um tempo. Não consigo mais esconder as marcas no meu corpo com maquiagem. Eu não preciso disso. Todo o amor que eu já tive por ele um dia acabou. Não sinto mais nada além de medo e raiva. Olha, nessas mala estão todas as minhas roupas e coisas pessoais. Fique pra você ou doe para alguém. Não quero levar nada que me lembre o que eu vivi aqui.
Rose:_Tudo bem. Se cuida, amiga! Quando você achar que está segura, me ligue pra me dar notícias!
Marinette:_ Pode deixar! Obrigada por tudo! Vou sentir sua falta!
Marinette joga o celular velho no lixo e sai, sem nada. Só com as chaves do carro e a roupa do corpo. A única lembrança que leva com ela é uma correntinha com sua inicial, porque foi um presente da sua mãe antes de falecer. Seu pai nunca conheceu, sua mãe dizia que ele não prestava, então nunca fez questão de apresentá-lo à menina.
Marinette pegou a estrada e dirigiu por quase quatro horas. Já era madrugada e ela estava cansada. Parou para abastecer, mas a ansiedade de chegar logo ao encontro de Max era tão grande que ela seguiu viagem. Duas horas depois seus olhos estavam pesados. Já não vinha dormindo bem por conta de todo o plano. Passava as madrugadas revisando cada detalhe para não deixar nenhum furo. Em uma das curvas da estrada em que estava, um bicho grande atravessou na sua frente e ela desviou. Só que ela estava na beira de um barranco. Seu carro caiu de uma altura de quase 20 metros e capotou várias vezes. Com o impacto, a buzina disparou e logo chamou a atenção de quem estava passando por ali. Foi sua sorte! Naquele buraco cheio de mato e em uma área isolada, ninguém a encontraria.
Os paramédicos e os bombeiros logo chegaram. Era uma descida íngreme e difícil. Acharam que qualquer pessoa naquele carro estaria morta devido a altura da queda. Foi uma grande surpresa encontrar uma jovem ao volante, ainda presa ao cinto, toda machucada, mas respirando. Demoraram bastante para conseguir içá-la, estava ensanguentada e inconsciente. Logo foi levada para o hospital e já sabemos como foi a sua chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo nos teus sonhos
RomanceÉ possível amar alguém que só existe nos seus sonhos? E quando você desperta, consegue viver só de realidade? Um médico que só acredita na ciência, pode acreditar em milagres? Acompanhe essa história de amor e se surpreenda no final...