15 - Eu me lembro

173 19 0
                                    

Chegou o tão esperado momento. Adrien estava sozinho com M, Alya e Nino estavam cada um onde deveria estar. Tudo sob controle, menos Adrien, que estava bem nervoso. Tinha medo que não desse certo, mas tinha que tentar. Devia isso a ela. Chegou perto de M e pegou sua mão.

Dr Adrein:_Oi, princesa, estou aqui com você. Espero do fundo do meu coração que isso funcione. Não vejo a hora de tê-la em meus braços e ser o homem mais feliz do mundo. Agora, como você mesma disse que eu não preciso de permissão...

Adrien se curvou sobre o frágil corpo de M e a beijou. Um beijo cheio de amor e esperança, suave e tranquilo.

Ele se afastou e a olhou por um segundo. E de repente seus olhos se abriram.

M:_Adrien?

Dr Adrien:_Marinette, você acordou! Finalmente você acordou!

M:_Sim, eu acordei. Você me acordou... e eu me lembro de tudo!

Marinette começou a chorar e Adrien também.

Dr Adrien:_Princesa, você lembra de mim?

Marinette:_Lembro de tudo: do sonho, do acidente, do Luka...de tudo! Adrien eu te amo!

Dr Adrien:_Eu também te amo, minha princesa, mas aqui no hospital eu sou seu médico, não podemos nos envolver. Quando você sair daqui, aí sim, poderemos viver nossa vida juntos!

Marinette:_E quando eu vou sair?

Dr Adrien:_Vou ver com dr Nino que é o seu ortopedista e com a dra Alya, ela que é oficialmente sua médica. Vou chamá-los, ok?

Marinette:_Claro! Quero conhecê-los!

Adrien a beijou novamente e saiu.

Dr Adrien:_ Dra Alya, dr Nino, a paciente M acordou.

Dra Alya:_Isso é incrível!

Dr Nino:_É mesmo um milagre!

Os três médicos entraram e foram falar com Marinette.

Marinette:_Dra Alya, Dr Nino...é um grande prazer finalmente conhecer os dois.

Dra Alya:_O prazer é todo nosso. Que bom que você acordou!

Dr Adrien:_Marinette, eles dois são meus amigos...eles sabem de tudo: do sonho, do velho e até do Luka.

Marinette:_Eu só posso agradecer aos dois por todo o carinho que sempre tiveram comigo. Eu os ouvia todo o tempo. Dra Alya, você foi como uma grande amiga, me atualizando sobre as coisas que estavam acontecendo a minha volta. Eu sentia como se estivéssemos num bar como duas amigas fofocando...(riu). E dr Nino, obrigada pelas palavras de apoio, por ficar o tempo todo dizendo o quanto eu era forte e estava me recuperando rápido. Vocês dois são maravilhosos! E Dr Adrien, você acreditou no que não existia em prol de uma pessoa que não conhecia. Nunca poderei agradecer o suficiente...

Dra Alya:_Pode me chamar de Alya...e sim, senti desde o primeiro momento que nos tornaríamos grandes amigas!

Dr Nino:_Fico muito feliz que tenha acordado, Marinette. Vamos fazer uns exames, umas radiografias e ver como estão as suas fraturas.

Dr Adrien:_Dr Nino, pede também uma ressonância da cabeça. Quero ter certeza de que está tudo perfeitamente bem com ela. Dra Alya, você cuida dos outros exames.

Marinette:_Dr Nino, quando eu terei alta?

Dr Nino:_Bom, Acho que você deve ficar mais uma semana no hospital, até ter forças para usar muletas. Esse é meu prazo como ortopedista, mas o dr Adrien, como neurologista, é quem dá a palavra final.

Dra Alya:_E eu, como sua médica, vou reforçar sua alimentação e medicação para que você se recupere o mais rápido possível.

Marinette:_Tudo bem, eu confio plenamente na capacidade de vocês...e no que depender de mim, farei o meu melhor para ficar boa logo.

Dr Adrien:_É assim que se fala, princesa...digo, Marinette...(riu). Não posso me descuidar e chamá-la assim na frente de outras pessoas...

Marinette:_Está certo , doutor Adrien...(riu). Não vejo a hora de poder sair daqui para viver minha vida novamente.

Dra Alya:_Bom, vamos deixar vocês dois sozinhhos...devem ter muita coisa para conversar. e Adrien, logo as enfermeiras vão entrar aqui, então comporte-se!

Dr Adrien:_Pode deixar Alya. Mais uma vez obrigado por tudo!

Dr Nino:_Adrien, não esqueça de avisar o sr Damocles sobre ela. Ele vai querer saber...

Dr Nino:_Aquela raposa velha...só pensa em dinheiro...

Marinette:_Não se preocupe com isso. Eu tenho dinheiro para pagar por todas as minhas despesas.

Dr Adrien:_Vemos isso depois, ok? Agora você precisa comer. Está há quase 10 dias só na sonda. Teremos que voltar a sua alimentação aos poucos...

Marinette:_Tudo bem. Mas será que eu posso tomar um banho de verdade?

Dra Nino:_Acho que sim. Seus pontos já cicatrizaram. Vou avisar às enfermeiras. Com licença.

Dra Alya:_Eu também já vou indo...volto depois Marinette, para te ver.

Marinette:_Ok, obrigada gente.

Alya e Nino saíram e deixaram os dois à sós. Adrien queria poder abraçar e beijar Marinette, mas sabia que teria que se controlar. O mais difícil seria deixá-la sozinha para ir pra casa, mas ele teria que fazê-lo. Conversaram pouco e logo as enfermeiras chegaram com uma cadeira de banho. Adrien saiu do quarto para que Marinette ficasse à vontade. Foi até a cantina e pediu um café. Sentou e sorriu. Estava muito feliz, pensando em tudo o que viria pela frente. Ainda tinha o Chloe, mas isso ele tinha ainda quatro dias para resolver. Terminou seu café e foi fazer sua ronda. Visitou os pacientes do acidente de ônibus, todos estavam estáveis. Não perdeu nenhum paciente e isso o deixava orgulhoso de si mesmo, sentimento de dever cumprido. Esperou mais um pouco e voltou para o quarto de M.

Dr Adrien:_Posso entrar?-disse abrindo a porta devagar

Marinette:_Claro amo...digo, dr Adrien

Dr Adrien:_Adoro quando me chama assim...

Marinette:_De doutor?

Dr Adrien:_Não, de amor...(riu)

Marinette:_Bobo...(riu)

Dr Adrien:_Como está se sentindo? Alguma dor?

Marinette:_Um pouquinho, na perna, mas nada insuportável...

Dr Adrien:_E a cabeça? Tá normal? Lembra de tudo?

Marinette:_Sim.

Dr Adrien:_Quer me contar alguma coisa?

Marinette:_Eu preciso te contar, apesar de que eu preferiria esquecer...

Dr Adrien:_Não quero te forçar a nada, ok?

Marinette:_Tudo bem...uma hora você vai ter que saber mesmo...

Te vejo nos teus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora