Dr Nino:_Do que se trata?
Dr Adrien:_ Descobriram alguma coisa da senhorita M?
Dr Nino:_ Nada ainda. Ela parece um fantasma. Falei com os paramédicos hoje. Nenhum documento, bolsa ou celular no carro. Também checamos a placa e o carro pertence a um homem que aparentemente alugou pra ela sem perguntar nem o seu nome.
Dr Adrien:_Muito estranho. E como estão os ferimentos dela?
Dr Nino:_ Os ossos quebrados vão cicatrizar. Ela tem um organismo bem saudável. Mas tem um outro problema.
Dr Adrien:_ Qual?
Dr Nino:_ Quando eu a estava examinando, vi marcas que não condizem com o acidente.
Dr Adrien:_ Como assim Nino?
Dr Nino:_ Ela tem marcas de maus tratos e espancamento. E tem uma bem estranha nas costelas...parece qua alguém lhe deu um soco com um anel e deixou uma marca...uma letra L.
Dr Adrien:_ Que absurdo! Quem faria uma coisa dessas numa jovem tão delicada?
Dr Nino:_ Devemos falar com a polícia?
Dr Adrien:_ Por enquanto não, não sabemos nada sobre ela.
Dr Nino:_ Por isso mesmo! E se ela for uma bandida, uma fugitiva?
Dr Adrien:_ Nino, ela está em coma! Até que eu tenha mais informações dela não vou me precipitar. E mais uma coisa: diga na recepção que qualquer pessoa que venha procurar por ela deve vir falar primeiramente comigo, entendeu?
Dr Nino:_ Tudo bem, você é o chefe.
O dia passou com toda a correria de um hospital. Adrien foi até o quarto e olhou para M. Era realmente uma moça muito bonita. Ele pediu a Alya que tirasse fotos dos machucados de M, poderiam precisar no futuro. A garota continuava desacordada, no entanto, todos os seus sinais vitais estavam normais. Era como se ela simplesmente estivesse dormindo. Adrien mandou Alya fazer mais uns exames, queria saber mais a respeito daquele caso intrigante.
Acabou seu turno e foi para casa. Chegando lá deu de cara com um enorme sofá em couro branco e sua noiva sentada nele.
Chloe:_ Oi benzinho! E aí, gostou do sofá?
Adrien:_ Branco, Chloe? Vc sabe como o Plagg é!
Chloe:_ Eu já falei pra você manter esse bicho lá fora! Agora você tem um motivo!
Adrien:_ Pois devolva o sofá ou troque de cor...o Plagg tem acesso irrestrito a minha casa. ele com certeza é mais importante para mim do que um sofá.
Chloe:_ Não posso devolver nem trocar, querido! Comprei num antiquário, sem direito à devolução.
Adrien:_ Você me comprou um sofá usado? Desde quando ficou pão dura?
Chloe:_ Calma, benzinho, ele foi higienizado. E não é um sofá qualquer: é um modelo vintage do século XVIII e não foi barato não, viu?Não sei como alguém teve coragem de se desfazer de uma peça tão bonita!
Adrien:_ Tá bom, me diz o valor que eu transfiro o dinheiro pra sua conta amanhã.
Chloe:_ Não precisa amor...essa já vai ser a primeira peça da nossa casa! Quando a gente casar, já temos o sofá!
Adrien pensou - vai sonhando com isso. Ele deu falta de Plagg e foi até os fundos abrir a porta. Chloe o tinha trancado do lado de fora. Plagg pulou em cima de Adrien e fez a maior festa. Era nessas horas que o loiro ria feito criança. O labrador correu até a sala e parou diante do sofá. Cheirou algumas vezes, rodeou e deitou-se no chão de frente para o mesmo. Adrien estranhou o comportamento do amigo.
Adrien:_ Que isso, amigão? Qual o problema? Não vai querer subir nesse?
O cão permaneceu sereno deitado no chão olhando para o sofá.
Adrien:_ Que estranho. Você não é disso! Chloe, você deu alguma coisa pra ele?
Chloe:_ Claro que não! Eu não sou tão ruim assim! Eu não tenho nadinha contra ele, só não gosto dele dentro de casa!
Adrien sentou no sofá. Era realmente muito confortável e tinha até um leve perfume adocicado.
Adrien:_ Talvez o cheiro do produto de limpeza...sei lá...vamos ver com o tempo...
Chloe tinha comprado comida em um restaurante para eles jantarem. Ela não sabia nem fazer gelo! Adrien cozinhava, mas ultimamente vinha chegando tão cansado em casa que agradeceu a noiva por ela ter levado comida. Jantaram e depois foram pro quarto. Adrien estava cansado, os acontecimentos daquele dia ainda rondavam sua cabeça. Mas Chloe foi insistente e logo estavam debaixo dos lençóis aproveitando a noite.
Na manhã seguinte, ele já estava se arrumando para sair quando Chloe o avisou que faria uma viagem no final do mês. Tinha um congresso de dermatologia em Miami e ficaria fora por quatro dias. Adrien disse que tudo bem e saiu para trabalhar. Chegou ao hospital e foi logo falar com Alya.
Dr Adrien:_Bom dia doutora, tudo bem por aqui?
Dra Alya:_ Sim, tudo em ordem.
Dr Adrien:_ Como está M?
Dra Alya:_ É impressão minha ou você está mais interessado nela do que o normal?
Dr Adrien:_ Só estou intrigado com o caso dela. Ninguém procurou por ela ainda?
Dra Alya:_Ainda não. Aqui estão os exames que me pediu.
Adrien olha e fica surpreso.
Dr Adrien:_ Não é possível! Os resultados são os melhores. Nunca vi exames assim na vida! Não há motivos para ela não acordar.
Dra Alya:_ Talvez seja alguma coisa espiritual...
Dr Adrien:_ Você sabe que, como médico, não acredito nessas coisas...
Dra Alya:_ Eu também sou médica, Adrien, mas já vi coisas que nem mesmo eu consegui explicar!
Aquele dia foi cheio. Adrien teve duas cirurgias complicadas, fora os casos menos graves e as revisões. Foi algumas vezes no quarto de M e tudo estava bem, menos o fato de que ela não acordava. Já era bem tarde e então ele foi pra casa. Chegou, deu comida para Plagg como sempre, tomou um banho, pegou o resto do jantar de ontem que estava na geladeira e foi para o sofá ver tv. Plagg continuava sem subir no sofá, parecia que o respeitava. Adrien ficou feliz porque pelo menos aquele ali ele não iria comer...
Ele terminou seu lanche e ali mesmo se esticou. O sofá era confortável e ainda tinha um cheirinho bem gostoso. Ele se ajeitou e começou a ver tv, mas não demorou nem 5 minutos e já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo nos teus sonhos
RomanceÉ possível amar alguém que só existe nos seus sonhos? E quando você desperta, consegue viver só de realidade? Um médico que só acredita na ciência, pode acreditar em milagres? Acompanhe essa história de amor e se surpreenda no final...