Dr Adrien:_Obrigado por não achar que eu estou louco Nino!
Dr Nino:_Que isso, amigo...eu sei que quando a gente está apaixonado a gente age de forma estranha mesmo...(disse isso e olhou para Alya, que ficou vermelha)
Dr Adrien:_E por falar em apaixonado, quando é que vocês dois vão assumir que se amam?
Dra Alya:_Você está doido, Adrien? Se alguém ouvir você falando essas coisas eu vou me complicar toda! Você sabe muito bem que namorar colegas de trabalho é contra as regras!
Dr Adrien:_E também sei que você não é o tipo de mulher que se deixa impedir por uma simples regra.
Dr Nino:_ Alya, o Adrien é nosso amigo e é de total confiança!
Dra Alya:_Eu sei, é que eu não quero que ele se meta em encrenca por nossa causa!
Dr Adrien:_Quer dizer que minhas suspeitas estavam certas? Eu sabia! Há quanto tempo vocês estão juntos?
Dra Alya:_ Há quase dois meses. Lembra daquele show de rock que nós fomos na praça Central? Então, eu encontrei o Nino lá e a gente meio que ficou sem querer...
Dr Nino:_Sem querer só se foi da sua parte, porque eu já te queria há muito tempo...
Dra Alya:_NINO!!!
Dr Nino:_É verdade, ué? Não precisamos mais disfarçar na frente do Adrien.
Dr Adrien:_Fica tranquila, Alya, seu segredo está seguro comigo! E espero que o meu esteja seguro com vocês! Se namorar colega de trabalho é contra as regras, imagina se apaixonar por uma paciente que está em coma!
Dra Alya:_Adrien, e a Chloe? Como fica o noivado de vocês?
Dr Adrien:_Eu não sei Alya. Eu e a Chloe nos damos bem e tal, mas nunca pensei nela como a mulher que eu gostaria de passar o resto da minha vida. No fim do mês ela vai a um congresso de dermatologia em Miami. Até lá eu penso no que vou fazer e, quando ela voltar, podemos ter uma conversa.
Dr Nino:_Alguns médicos daqui receberam convite para ir a esse congresso e representar o hospital, acho que o Dr Kurtzberg é um deles
Dr Adrien:_O Nathaniel?
Dr Nino:_Sim. Ele como oncologista cuida de muitos casos de câncer de pele. Eu acho que é ele quem vai daqui.
Dr Adrien:_Não vou muito com a cara desse médico! Alguma coisa me diz que ele esconde algo...Mas não quero pensar nisso agora. Tenho que ver meus pacientes e passar no quarto de M para ver se está tudo bem.
Os três amigos voltam às suas atividades e depois Adrien vai ao quarto de M.
Dr Adrien:_Que susto você me deu, princesa! Não faça mais isso comigo! -falou baixinho perto de M. Trouxe uma coisa pra você.
Adrien pegou a miniatura da torre Eiffel no bolso e colocou sobre a mesinha ao seu lado.
Dr Adrien:_Quando você melhorar, vou te levar para conhecer a torre Eiffel. Você vai ver como ela é linda!
Ele deu um beijo em sua mão e saiu do quarto. Quando estava indo para casa, Chloe ligou. Disse que estava no restaurante e que ia levar o jantar para eles.
Dr Adrien:_Você pode trazer a mesma comida do outro dia?
Chloe:_A mesma coisa, benzinho? Mas tem tanta coisa diferente pra eu escolher...
Dr Adrien:_Mas eu quero a mesma coisa. Pode pedir diferente pra você
Chloe:_Está bem, chego na sua casa em 30 minutos.
Adrien foi pra casa. Só deu tempo de brincar um pouco com Plagg e ela chegou. Eles jantaram e Adrien foi para o sofá para ver tv. Quando ele estava quase cochilando, Chloe o chamou para ir para o quarto. Ele sonolento se levantou e foi. Deitou ao seu lado e ela se insinuou, mas ele estava cansado demais para qualquer coisa que não fosse dormir. Ela o abraçou e dormiram.
No meio da noite Adrien acordou e olhou o relógio: eram 3 da manhã e ele não tinha sonhado. Será que depois do que aconteceu ele não mais a veria? Será que não sonharia mais com ela? Agora mais do que nunca ele precisava lhe falar...aqueles pensamentos não o deixavam voltar a dormir. Resolveu ir até a cozinha e pegar um copo de água. Foi até a sala e sentou no sofá. Plagg dormia tranquilamente no tapete da sala. Quando Chloe dormia lá, não deixava ele entrar no quarto. Ele recostou a cabeça e ficou ali pensativo: não sabia se voltaria a sonhar com ela, não sabia se ela acordaria ou quando acordaria, não sabia o que fazer caso ela precisasse ser transferida, não sabia como falaria com a Chloe...sua cabeça estava a ponto de dar um nó! Em meio a tantos pensamentos, adormeceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo nos teus sonhos
RomanceÉ possível amar alguém que só existe nos seus sonhos? E quando você desperta, consegue viver só de realidade? Um médico que só acredita na ciência, pode acreditar em milagres? Acompanhe essa história de amor e se surpreenda no final...