8- E se disser que te amo?

173 19 25
                                    

*No sonho*

A:_Oi, princesa!

M:_Olá.

A:_Você me deu um grande susto, sabia?

M:_Desculpe. Você demorou, achei que não queria mais me ver...

A:_Não diga isso jamais! Eu sempre quero te ver, mas às vezes não consigo.

M:_Você tem alguém?

A:_Como assim?

M:_É casado?

A:_Não...mas tenho uma noiva.

M:_Entendo. Então é melhor que não nos vejamos mais...

A:_Por que diz isso?

M:_Não quero me iludir

A:_E se eu disser que te amo?

M:_Ama? Mal nos conhecemos...pra dizer a verdade, talvez eu nem seja real...

A:_Pra mim você é muito real.

M:_Mas eu só te vejo nos teus sonhos...

A:_Pois pra mim são os melhores momentos do meu dia!

M:_E se quando eu acordar eu for outra pessoa, muito diferente? E se eu não lembrar de você? E se eu não acordar? (chorou)

A:_Ei, calma...vamos dar um jeito...juntos! Eu vou estudar mais o seu caso e descobrir um jeito de te ajudar...

M:_Mas você quase desistiu de mim...

A:_Como assim?

M:_Você disse que sabia que não ia dar certo...

A:_Você me ouviu?

M:_Sim.

A:_Você ouve tudo?

M:_Às vezes...ouço a dra Alya , o dr Nino e já ouvi as enfermeiras...elas falam que eu sou uma coitada que ninguém nunca procurou

A:_Sinto muito por isso! Vou repreendê-las por esse gesto...

M:_E dizer o que? Que a mulher em coma fala com você nos seus sonhos?(riu)

A:_Seu sorriso é lindo!

M:_Obrigada. Eu posso confessar uma coisa? Na verdade são duas coisas...

A:_Claro que pode!

M:_Bom, a primeira é que eu estou com muito medo. Eu senti meu coração parar e achei que não voltaria mais, até que você me chamou.

A:_Você sentiu os choques?

M:_Sim, mas não senti dor. Só medo.

A:_Sinto muito. Foi necessário. Se você me prometer que não vai deixar seu coração parar, eu prometo que não te dou mais choque...(riu)

M:_Meu coração, a partir de hoje, nunca mais vai parar, tenho certeza...

A:_Fico muito feliz com isso...mas como tem tanta certeza?

M:_Então...essa era a segunda coisa que eu queria lhe falar...

A:_Então diga, o que é?

M:_Eu te amo!

   Adrien acordou. Seu coração estava mais acelerado do que nunca. Sentiu a mão de Chloe no seu ombro.

Chloe:_Adrien, vamos pra cama. São 5 da manhã ainda.

Adrien:_Por que me acordou, Chloe? - falou irritado

Chloe:_Ué, e por que eu não poderia te acordar? Só queria te chamar pra voltar pra cama.

Te vejo nos teus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora