20 - Novo lar

160 19 19
                                    

   Adrien e Marinette chegaram à casa de Alya. Mari logo se apaixonou por Miau, uma gatinha branca que Alya tinha adotado. Sentou-se no sofá enquanto Adrien arrumava algumas coisas.

Adrien:_Queria que essa noite fosse especial - falou baixinho

Marinette:_Meu amor, só de ter saído daquele hospital e estar com você, pra mim já é mais que especial!

Adrien:_Você quer alguma coisa? Está com fome?

Marinette:_Gostaria de tomar um banho.

Adrien:_Vou ver onde a Alya guarda as toalhas. Você consegue sozinha?

Marinette:_Acho que sim. Mas se quiser me ajudar, não vou reclamar...

   Adrien levou Mari para o banheiro e a ajudou a tirar a roupa. Ficou vermelho de vê-la só de lingerie.

Marinette:_Se eu soubesse que ia ficar tão vermelho, não tinha pedido ajuda (riu)

Adrien:_ Como queria que eu ficasse, vendo uma mulher linda na minha frente e seminua?

Marinette:_Mas você é médico, já deve ter visto milhares de mulheres assim...

Adrien:_Mas meu coração não batia tão acelerado por nenhuma delas...

   Dessa vez foi Mari quem ficou vermelha.

Adrien:_Ué, agora você que está como um pimentão...(riu muito)

Marinette:_Você não pode me falar essas coisas assim...e querer que eu não reaja...

   Mari puxou ele para um beijo que rendeu um banho juntos. Dali foram para o quarto de hóspedes e puderam se entregar a paixão. Adrien era cuidadoso com os machucados que Marinette nem lembrava mais que tinha...Passaram um bom tempo juntos ali namorando e conversando. Depois se arrumaram e foram lanchar. Um pouco depois Alya mandou mensagem para Adrien dizendo que já tinha alimentado Plagg e que estava tudo certo na casa dele. Adrien agradeceu mais uma vez à amiga e disse que Mari já tinha alimentado e brincado com Miau. Alya respondeu com um emoji de carinha feliz!

   Enquanto Marinette se ajeitava na cama para dormir, Adrien ligou para um amigo.

Adrien:_Alô? Kim? Sou eu, Adrien. 

Kim:_Oi amigo, há quanto tempo, ein? Como estão as coisas?

Adrien:_Tudo bem. Você ainda trabalha naquela empresa de segurança?

Kim:_Sim, agora sou supervisor geral, por que?

Adrien:_Preciso dos seus serviços.

Kim:_Você manda. Do que precisa?

Adrien:_Quero instalar um sistema de segurança na minha casa. O que você tiver de mais moderno. Não economize! Quero câmeras em toda a casa, na rua, sistema de alarme ligado com a polícia e tudo mais. E também quero contratar serviço de segurança 24h para vigiar minha casa. E pra ontem.

Kim:_Posso providenciar tudo isso amanhã bem cedo, só preciso da chave.

Adrien:_Vou te passar o endereço de onde estou. Pega a chave comigo amanhã cedo. Ah, e cuidado com meu cachorro, ele costuma estranhar quem ele não conhece.

Kim:_Ainda é o Plagg? Fica tranquilo que a mim ele não vai estranhar. Vou eu mesmo fazer o seu serviço.

Adrien:_Te agradeço muito meu amigo, sei que posso confiar em você. E quero sigilo quanto a isso, ok?

Kim:_Pode ficar sossegado que colocarei o melhor sistema que temos, à prova de falhas.

   Adrien agradeceu e se despediu. Marinette ouviu tudo e ficou pensativa.

Adrien:_Pronto. Amanhã já poderemos dormir na nossa casa.

Marinette:_Sua casa, amor. Não queria te dar todo esse trabalho e essa despesa. 

Adrien:_Ei...para com isso! Você não tem culpa de ter um doido te perseguindo.

Marinette:_É você que não tem culpa de nada e tá passando por isso por minha causa.

Adrien:_Estou passando por isso porque te amo, e não me importo em gastar se é para o seu bem. E para o meu também. Não sei se a Chloe seria capaz de fazer alguma maluquice depois do nosso término. Então cuidado nunca será demais.

Marinette:_Você está certo. Mas como vamos fazer em relação ao Luka? Ele não vai desistir fácil.

Adrien:_Vamos à polícia. O pai do garotinho que eu operei, o Bryan, é delegado geral da polícia civil. Podemos pedir ajuda a ele. Uma medida restritiva, ou algo parecido. Mas agora vamos dormir, você precisa descansar. 

   Os dois deitaram e dormiram abraçadinhos. Na manhã seguinte acordaram com o som da campainha. Era Kim que estava vindo buscar a chave. Adrien acordou, deu-lhe a chave e conversaram um pouco. Mari levantou logo depois e foi fazer um café. Alya era muito organizada e foi fácil encontrar as coisas de que precisava. Kim foi embora e Adrien sentou com ela. Tomaram café juntos e ele precisaria ir para o hospital. Mari ficaria lá durante todo o dia até que ele a buscasse à noite para irem para sua casa.

Adrien:_Amor, eu preciso trabalhar. Você vai passar o dia aqui, tenho certeza que a Alya não vai se importar. Ninguém sabe que você está aqui, então não abra a porta para ninguém, não atenda o interfone. 

Marinette:_Tudo bem amor, eu e a Miau vamos ver tv e comer biscoitos o dia todo...(riu pegando a gatinha no colo)

Adrien:_Qualquer coisa que acontecer, ou qualquer coisa que precisar, me ligue ok?

Marinette:_Pode ficar tranquilo. Agora vai porque você não pode se atrasar por minha causa.

   Adrien saiu e Mari foi pro quarto. Tomou seus remédios e voltou a dormir. Acordou com fome. Foi para a cozinha preparar alguma coisa para comer. Gostava de cozinhar. Aproveitou e fez uma torta para que Alya e Adrien comessem quando chegassem à noite. Passou o dia bem. Preferiu deixar pra ligar para o Max quando Adrien estivesse com ela e também não ligou para Rose. Luka poderia pressioná-la de algum modo, então era melhor que sua amiga não soubesse de nada.

   O dia passou e Adrien ligou para ela umas duas vezes para saber se estava tudo bem. À noite ele chegou com Alya. Comeram a torta deliciosa que Mari tinha feito e conversaram um pouco. Kim já tinha avisado ao Adrien que tudo estava pronto em sua casa. Ele foi pessoalmente ao hospital passar todas as senhas e instruções. Adrien também tinha providenciado um insulfilm mais escuro para o seu carro. No fim da noite, foi com Mari para sua casa em seu carro.

Adrien:_Seja bem vinda a nossa casa amor. Quero que sinta como se ela fosse sua também.

   Marinette adorou a casa e o Plagg. O enorme cão  fez muita festa quando ela chegou, era como se a conhecesse há muito tempo.

Marinette:_Muito prazer Plagg (disse rindo enquanto o cão a lambia). Também gostei de você.

Adrien:_Ei, e eu? Não sentiu minha falta não, amigão? (e logo Plagg pulou em cima dele)

Marinette:_Meu sofá! Você comprou o meu sofá?

Adrien:_Seu? -disse espantado

Marinette:_Sim, não falei que vendi todos os meus móveis? Esse sofá era meu. Eu o adorava, então vendi para um antiquário que sabia do seu valor e só iria vendê-lo para quem realmente o apreciasse. É uma peça vintage, do século XVIII.

Adrien:_Pra ser sincero, foi a Chloe que comprou. Não posso negar que ela tem muito bom gosto. E agora pensando bem, eu só sonhava com você quando dormia nele.

Marinette:_Que incrível...no fim das contas talvez ela tenha sido a responsável pela nossa conexão... 

   Adrien mostrou a Mari o resto da casa e explicou como funcionava o sistema de segurança. Depois foram tomar banho e dormiram. No dia seguinte, a mesma rotina. Adrien saía cedo para ir para o hospital e Mari passava o dia todo em casa. Tinha Plagg para lhe fazer companhia. E assim passou mais uma semana, sem sair de casa para nada.

Te vejo nos teus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora