Adrien:_Mari, você está bem?
Marinette:_Estou sim...cadê o Luka?
Adrien:_O carro dele caiu no barranco.
M.A.:_Vocês dois estão bem? Adrien, o que aconteceu?
Adrien:_O carro dele caiu no barranco. Eu vou lá para ver se ele está bem.
M.A.:_Eu vou mandar uma viatura até vocês. Sabe me dizer onde estão?
Adrien:_Perto do Km18 sentido Sul.
M.A.:_Ok, vou mandar os bombeiros e uma ambulância também. Fique no carro.(M.A. desligou)
Adrien:_Eu tenho que descer lá, tenho que ver se ele está bem.
Marinette:_Não vai, vamos esperar os bombeiros.
Adrien:_Meu amor, como médico e como ser humano eu tenho a obrigação de prestar socorro. Mesmo que o Luka estivesse tentando nos prejudicar, não posso deixá-lo lá. Todo minuto faz diferença nessa hora.
Adrien então sai do carro e tenta chegar até onde o carro de Luka estava. Demorou uns 5 minutos até conseguir alcançá-lo. Luka estava dirigindo sem o cinto e seu corpo foi arremessado pelo para brisa. Adrien foi até ele, mas ele estava morto. Tinha quebrado o pescoço na queda. Adrien sentou-se ao seu lado e respirou. Triste e aliviado ao mesmo tempo. Nada daquilo precisava ter acontecido. Uma rapaz jovem, bonito, com uma carreira pela frente...porque ele teve que agir assim? Por que não aceitou o fim do relacionamento com Marinette numa boa? De repente ele ouve a voz de Marinette o chamando. Ele responde que está bem. Os bombeiros chegaram e resgataram Adrien com uma corda. Depois desceram para pegar o corpo de Luka. Adrien abraçou Marinette e ela chorou. Sentia-se culpada, não queria que nada daquilo tivesse acontecido.
Os dois foram examinados pelos paramédicos e foram liberados. Adrien então foi embora pra casa com sua amada. O pesadelo enfim acabara.
Chegaram em casa e Plagg logo os alegrou. Mari foi tomar um banho e Adrien fez para ela um suco de maracujá bem forte. Ela saiu do banho, tomou o suco e deitou no sofá. Adrien foi para o chuveiro e pouco depois Alya e Nino chegaram. Eles contaram tudo o que tinha acontecido para os amigos. Alya ficou chocada! Nino autorizou Mari a tomar umas taças de vinho para relaxar...
Os amigos ficaram ali tentando digerir aquilo tudo e ver as coisas pelo lado bom. Marinette não precisava mais ter medo, não precisaria trocar de nome e esconder sua antiga vida dos outros. Tinha toda uma nova estrada para caminhar agora e sabia que Adrien estaria sempre ao seu lado. Ela tinha um amor, tinha amigos, tinha uma vida novamente. Estava feliz!
1 ano se passou e Adrien ia pedi-la em casamento. Ele mesmo preparou um jantar romântico em casa enquanto Marinette estava na casa de Alya ajudando ela com Miau que linha acabado de ter 4 gatinhos. Mari chegou e foi direto pro chuveiro. Arrumou-se e foi para a sala de jantar. Ela adorou a surpresa, ele realmente tinha caprichado dessa vez. Fez até sobremesa! Depois do jantar, no momento em que ele se ajoelhou para mostrar-lhe o anel, Mari saiu correndo para o banheiro e se trancou. Adrien ficou preocupado: tinha sido o jantar que ele preparou? Mas ele foi tão cuidadoso com tudo. Teria sido o camarão? Mas ela não era alérgica...foi até ela preocupado.
Adrien:_Mari, amor, tá tudo bem?
Ele só ouvia os barulhos dela botando todo o jantar pra fora.
Adrien:_Amor, abre a porta...deixa eu te ajudar...
Mari abriu a porta...ela estava pálida, gelada!
Adrien:_Amor, vamos para o hospital agora! (disse isso e pegou ela no colo)
Marinette:_Calma doutor Adrien...será mesmo que precisamos ir para o hospital? Meu médico particular não sabe porque estou assim?(riu)
Adrien:_Não brinca com coisa séria. Você botou todo o jantar que eu fiz com o maior carinho pra fora. Tinha alguma coisa ruim?
Marinette:_Desculpe amor, a culpa não foi minha...
Adrien:_E foi minha?
Marinette:_Talvez nosso bebê não goste de camarão!
Adrien:_Bebê?
Marinette:_Sim, seu bobo, eu estou grávida!
Adrien quase caiu...suas pernas tremeram e ele teve uma queda de pressão.
Marinette:_Ai meu Deus, Adrien, não me faz ter que segurar você!
Adrien:_Um bebê? Eu vou ser pai? (chorou)
Marinette:_Não está feliz?
Adrien:_É claro que estou! Hoje é o melhor dia da minha vida! Eu te amo tanto!!(pegou Mari no colo e a rodou)
Marinette:_Calma, senão nós dois vamos cair...(riu)...eh...eu sinto que estraguei um momento lá no jantar, né?
Adrien:_Ai meu pai...(disse enxugando os olhos) quase me esqueci. Marinette, amor da minha vida e mãe do meu filho, você aceita se casar comigo?
Marinette:_É claro que eu aceito meu amor!
Os dois se beijaram e comemoraram. Dois meses depois estavam se casando. Mari não queria esperar muito ou não caberia dentro do vestido. Alya e Nino se casaram 3 meses depois. Adrien diminuiu seu ritmo no hospital e agora ficava 3 dias em casa com Mari. Arranjou um ótimo médico para substituí-lo nos seus dias de folga. Mari trabalhava em casa mesmo, montou um escritório e, quando precisava ir à uma empresa, Adrien não a vigiava. O dr. Nathaniel voltou pra Suíça e Chloe foi com ele. Mari retomou sua amizade com Rose e as amigas às vezes se encontravam. Laila nunca mais teve notícias de "Lucas". Por fim, aceitou que ele deveria ser casado ou coisa parecida. Marinette e Adrien tiveram uma menina. Adrien arranjou uma namorada pro Plagg e eles agora tinham 4 cachorros. E todos viveram muito felizes dali por diante.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%FIM%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo nos teus sonhos
RomanceÉ possível amar alguém que só existe nos seus sonhos? E quando você desperta, consegue viver só de realidade? Um médico que só acredita na ciência, pode acreditar em milagres? Acompanhe essa história de amor e se surpreenda no final...