Capítulo 07

1.3K 179 220
                                    


— Estamos chegando. — Ouvi a voz do velho bruxo.

— Finalmente, já não aguentava mais essa punição disfarçada de passeio. — Olhei para o garoto ao meu lado, Sven agora estava com seus cabelos baixos e cinzentos.

— Já tem dezoito anos de idade, mas a cabeça continua como a de um garoto de cinco. — O provoquei, sorrindo de lado.

— Quem você acha que é para falar de mim? — Retrucou. — Pelo menos eu não fico presa em tocas. — Gargalhou, como sempre fazia, ao lembrar da história.

Fechei a cara. — Já falei mil vezes que não fiquei presa naquela toca! — Grunhi. — Não vou discutir com você, pelo menos eu não caio na lábia de... — Fui interrompida.

— Vocês parecem duas crianças! — Vesemir nos olhava.

— Não fui eu quem comecei... — Sven tentou falar.

— Não me interessa! — O cortou. — Mesmo depois de anos, vocês ainda continuam discutindo por assuntos inúteis! — Nos olhava enquanto falava.

— Eu não fiquei presa na toca! — Insisti.

— Sim, você ficou! — Sven novamente falou.

— Ora, seu abusad... — Parei de falar ao ser empurrada da minha égua.

Caindo de cara com o chão.

Resmunguei.

— E se você abrir a boca, mais uma vez, — Vesemir apontou para o garoto, que tentava segurar o riso. — será o próximo! — Prometeu.

— Por que você sempre faz algo para me calar, mas nunca faz algo para que ele se cale? — Me levantei do chão, batendo em minha armadura de couro para limpar a poeira.

— Porque você é a mais velha. — Falou como se fosse óbvio.

— Grande justificativa. — Sussurrei.

Cecily, como a grande companheira que era, ainda me esperava.

Enquanto os dois seguiam me deixando para trás, entrando em um assunto deles que, por falta de interesse, não quis nem saber.

Estávamos voltando de Novigrad, Vesemir tinha alguns contratos lá e decidiu nos levar.

Em minhas contas, estávamos fora há mais ou menos sessenta dias.

Não matamos monstros apenas em Novigrad, o que nos rendeu uma boa quantidade de moedas.

Os anos em Kaer Morhen foram difíceis, já não via a hora de sair daqui.

Entretanto, ainda faltavam alguns anos, poucos, para que eu pudesse ser dona de mim mesma.

E, além do mais, precisava ficar para monitorar Geralt.

Seu processo de mutação havia se iniciado há quatro anos.

Sven já está com todo seu conjunto de pelos brancos.

Toda esta merda de mutação extinguia toda a coloração da pele, todo o pigmento do cabelo.

Os olhos de Geralt, antes azuis, se encontravam amarelados como os de um felino.

As habilidades cada vez mais evoluídas, sendo entupido por ervas cada vez mais.

Crianças morrendo antes, crianças morrendo depois.

WARRIOR | The Witcher Onde histórias criam vida. Descubra agora