Sofya✅

380 25 0
                                    

Oi, meu nome é Sofya Plotnikova, tenho 17 anos.
Minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos! Eu sinto muita falta dela! Meu pai não gosta de falar disso comigo, eu não sei o motivo dela ter morrido, e quando eu pergunto isso para meu pai, ele briga comigo! Acho que ele deve sentir muita falta dela assim como eu!
Meu pai tem uma noiva, o nome dela é Antonela!
Ela tem uma filha, Joalin, nós somos muito amigas! Depois que ela ficou noiva do meu pai eles tiveram outro filho, seu nome é  Arthur, ele tem 3 anos.
No início eu não queria que meu pai se casasse, mas depois de um tempo eu me acostumei!
Eu nasci na Rússia, mas assim que minha mãe morreu meu pai decidiu ir morar na Finlândia, e foi lá que ele conheceu a Antonela!!!
Nós somos uma família bem umilde! Estudo na faculdade Lanpin Yliopisto  ,estudo na mesma faculdade da Joalin! Tenho uma melhor amiga chamada Sabina, e um melhor amigo chamado Krystian, e a Joalin claro!
Ah uma coisa não tão importante é que minha madrasta não gosta muito de mim, ela fala que eu que incentivei a filha dela, Joalin, a gostar de meninas, como eu gosto de meninas, e sou muito amiga da Joalin, ela acha que talvez eu tenha feito alguma coisa, ou ter falado alguma coisa com ela, eu não falei nada com ela, a opinião foi dela de gostar de meninas, mas eu não posso mudar a opinião da minha madrasta.

Essa é mais ou menos minha vida!

forbiden love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora