Eu ri me apenas... Naquela altura, porque dançar para mim não era o verdadeiro problema, mas sim os meus próprios pés, que não acompanhavam o ritmo, nem do corpo, nem do som da música...
Tanto eu como o Eduardo, adoravamos aquela música. Música essa que nos tocava a ambos no coração...
Especialmente o cantor, que cantava, do fundo do seu coração, e ao mesmo tempo tocava...
Quando a música acabou, ele apenas me deu um beijo, e confessou me algo para mim muito especial e ao me so tempo importante, que era estas seguintes palavras:
_ Tu és uma pessoa muito especial para mim Sofia, nunca duvides disso, nunca duvides de todo o amor que eu sinto realmente por ti e que sempre irei sentir... Prometo-te.
Em seguida pegou me ao colo e levou me lá para cima em direção ao meu quarto.
Onde acabou deitando me na cama e fazendo me a seguinte pergunta:
_ Estás confortável?
A minha resposta penso que era bastante óbvia, mesmo naquela altura...
Permanecia deitada na minha cama, a olhar para o Eduardo diretamente nos seus olhos, parecendo quase um sonho...
Até ao momento em que ele me pediu:
_ Fecha os teus olhos Sofia...
E eu própria assim o fiz, fechei os olhos lentamente, sentindo a mão dele na minha e por fim as suas últimas palavras foram:
_ Agora vais adormecer e só vais acordar amanhã de manhã... E vais ter sonhos bons e ao mesmo tempo lindíssimos, como tu és Sofia.
Assim o fiz, mas...
Quando acordei na manhã seguinte, não me conseguia lembrar de absolutamente nada, daquilo que tinha acontecido na noite anterior, com o Eduardo...Mas uma carta, ao lado da minha almofada, deixou me um pouco mais descansada, e nessa carta estava escrito:
_ Querida Sofia, adorei o jantar de ontem ao teu lado, por mim jantava ao teu lado todos os dias, e acordava também. Quero mesmo passar o resto da minha vida ao teu lado, e fazer te feliz...
O que me deixou com medo, porque podíamos ambos ter feito algo impróprio ou qualquer coisa do género, mas como?
Se eu ainda estava vestida, com as minhas roupas e o Eduardo...?
Nem sinal dele havia...
Como já era final de semana, ele deveria ter ido para sua casa, sem dúvida alguma, o que me fez pensar em seguida no meu próprio irmão e em como ele se encontraria naquela altura...?
Após sair do quarto, comecei logo por ir lá para baixo, à procura do Tiago, e em como ele se encontrava naquele mesmo dia...?
Ao chegar à sala de estar, em seguida à de jantar, e por fim à cozinha, dei conta que ele não se encontrava em nenhum lugar, fazendo me ir até à porta, da parte de trás, abri a e vi-o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Namorado têm Amnésia
Mystery / ThrillerOlhei para os seus olhos e doeu... Me Doeu a forma como ele próprio olhará para mim... Como se não me conhecesse, como se nunca me tivesse visto antes, ou até mesmo estado comigo... O que me deixou bastante preocupada. O que se estaria a passar com...