E não a vê lo...
Mas...
O próprio acabou logo por mudar de ideias, quando finalmente deu de caras com o Eduardo...
E em vez de ambos começarem logo a discutir um com o outro, acabaram por abraçar se...
E como eu própria não queria de todo estar a li a mais, acabei por me ir embora, desci finalmente a casa da árvore e comecei a ir em direção ao rio...
Rio esse que se estendia pela minha frente, mostrando me por fim uma lindíssima cascata, a correr água, cristalina...
Água essa clara e ao mesmo tempo límpida...
Que invadia todo aquele sítio, tornando o cada dia, cada vez mais bonito...
Perdi a me por completo em todo ele, em toda aquela claridade e ao mesmo tempo brilho, que surgia dentro dele...
Trazendo me finalmente paz e sossego, paz essa que eu própria à muito tempo esperava encontrar...
Paz amor e alegria, era tudo isso que eu própria um dia esperava encontrar, e sempre que a li estava, e via aquele rio, sentia me completa e feliz ao mesmo tempo...
Assim que o Samuel e o Eduardo foram ter comigo, eu consegui perguntar lhes:
_ Então, já fizeram as pazes um com o outro?
Eles os dois ambos sorriram naquela altura, fazendo me rir também...
Perguntando lhes novamente:
_ A onde é que está a piada?
O Eduardo naquele momento, apenas foi ter comigo e abraçou me fortemente, dizendo me ao ouvido:
_ Obrigado Sofia...
Muito obrigado, por teres trazido o Samuel até aqui...Ouvindo por fim aquelas palavras, eu acabei por ficar tão feliz por eles os dois, terem feito finalmente as pazes um com o outro, que só me apetecia...
Chorar de felicidade...
Porque sempre tinha sonhado em vê los aos dois assim amigos um do outro, e não constantemente às turras, um com o outro...
Por fim perguntei ao Eduardo:
_ Vais voltar para a tua casa, ou vais continuar a esconder te das outras pessoas...?
Até que por fim o próprio disse me:
_ Não Sofia, eu vou voltar para casa.
Para a escola, e prometo que não voltar a fugir novamente...E assim foi...
Logo depois, peguei na mão do Samuel, e perguntei lhe:
_ Vens comigo para a escola...?
Ou vais continuar a falar com o teu irmão?Até que por fim ele disse me:
_ Já vou amor, se quiseres podes ir andando...
Eu já te apanho.
Amo-te até já...E eu fui andando deixando os a li aos dois a falar, tudo aquilo que ambos queriam falar...
Enquanto eu seguia caminho para a escola, completamente sozinha...
Deixando o meu próprio namorado para trás, mas o anel que ele me tinha dado, acabou por de certa forma, fazer me companhia...
Ele era tão lindo, e ao mesmo tempo tão perfeito, como o próprio Samuel era que eu pensava mesmo, que tinha tido imensa sorte por o ter encontrado...
Quando cheguei à escola, fui logo à procura da sala onde iria ter a primeira aula da manhã, que seria língua portuguesa...
Assim que entrei na sala, fui logo sentar me no meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Namorado têm Amnésia
Mystery / ThrillerOlhei para os seus olhos e doeu... Me Doeu a forma como ele próprio olhará para mim... Como se não me conhecesse, como se nunca me tivesse visto antes, ou até mesmo estado comigo... O que me deixou bastante preocupada. O que se estaria a passar com...