ㅤㅤㅤ𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟬𝟯: 𝘵𝘩𝘦 𝘩𝘢𝘯𝘥𝘴 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘤𝘭𝘰𝘤𝘬

4K 606 257
                                    

Semanas se passaram e as minhas feridas finalmente se cicatrizaram. No entanto, o tempo ainda não obteve respostas para as minhas perguntas.

Minha recuperação não foi tão dolorosa quanto eu pensei que fosse, mas ainda assim, algumas marcas prevalecem.

━━ Finalmente um pouco de paz. ━━ Sussurrei tais palavras após ter me levantado da cama.

Ainda com os pés descalços, caminho em direção a janela para observar a ilustre paisagem encantadora.

"Um início de uma manhã calma, é tudo que necessito neste momento." suspiro e fecho os meus olhos.

━━ Um belo dia, certo? ━━ Ouço a voz de Roger se ecoando pelo meu quarto.

Me viro em direção para o mesmo e noto que em suas mãos havia uma pequena xícara.

━━ Para mim? ━━ Pergunto surpresa enquanto o senhor Ruvie caminha em minha direção.

━━ Sim, pequena ❪ nome ━━ Ele me entrega a pequena xícara que continha um pouco de chá e dá alguns passos até se aproximar da janela.

Desde o dia em que cheguei aqui, Roger teve que se ausentar por uns dias do trabalho. A princípio eu insisti dizendo que ele não precisava parar de trabalhar por minha causa, no entanto, ele ignorou o meu pedido e continuou a cuidar de mim.

Resumindo, o senhor Roger é muito bondoso e atencioso comigo.

━━ A chegada do outono está se aproximando, pequena ❪ nome ❫.

Ouço as palavras de Roger enquanto termino de beber o chá, então, resolvo questioná-lo:

━━ Tens algo em mente enquanto ainda aguardamos noticias sobre o paradeiro dos meus responsáveis, senhor Ruvie?

━━ Ainda é muito cedo para pensar em algo, pequena ❪ nome ❫. ━━ As palavras dele me deixou entristecida, porém, não posso permitir que esse sentimento me afete.

━━ Hum, entendi. ━━ Murmurei enquanto desviava o meu olhar para o teto.

O senhor Roger parece notar as minhas emoções e logo me oferta um sorriso calmo, e logo diz:

━━ Tudo ficará bem, ❪ nome ❫.

━━ Me perdoe pelas minhas atitudes, é que me encontro um pouco chateada e muito perdida em relação aos meus pensamentos. ━━ Deixo a xícara de lado e me jogo contra as almofadas da cama.

━━ Resumindo, estou perdida existencialmente e metaforicamente.

Roger retorna a olhar para a janela e o sorriso que estava em seu rosto vai desaparecendo aos poucos.

Arqueio uma das minhas sobrancelhas e logo tento adivinhar o que deveria estar se passando pela cabeça dele, no entanto, essa tentativa foi falha.

O silêncio prevaleceu naquele ambiente deixando toda a situação um pouco embaraçosa, quando estou prestes a quebrar o silêncio. O senhor Roger veio a intervir:

━━ Eu sei o quanto você está assustada em relação à tudo isso e lamento muito por não está fazendo muita coisa para poder lhe ajudar neste momento, ❪nome❫.

𝗠𝗘𝗨 𝗗𝗘𝗧𝗘𝗧𝗜𝗩𝗘  ღ  𝙇 𝙇𝙖𝙬𝙡𝙞𝙚𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora