~campainha~
Todos: Welcome to New York! - falaram animados assim que ela abriu a porta
Santana: Oi gente….-sorrindo- entra ai…-lhes dando espaço
Depois da ligação de Heally, tudo aconteceu de forma rapida, no instante que os contratos chegaram, ele se tornou o meu agente, Mas antes claro, perguntei a Mercedes se não teria problemas, ela prontamente aceitou, seria bom para nós duas, havíamos gravado um dueto, e tendo uma gravadora, o engajamento seria muito amor. Duas semanas depois, Brittany e eu saimos de Ohio, rumo a Nova Iorque, era estranho, deixar tudo para trás, eu e ela já havíamos feito isso outras vezes, pós colegial, mas agora era diferente, mas tínhamos uma a outra e a certeza que daria tudo certo, apesar de dificil, Nova Iorque não era mais uma obsessão como já havia sido para mim, pensávamos em voltar a Ohio no futuro.
Por esse motivo, optamos por não vender nossa casa, e alugamos um apartamento no mesmo prédio que moravam Kurt, Blaine, Rachel. Eu ainda não havia ido até a gravadora, mas o contrato estava assinado, e eles me deram uns dias para me instalar na cidade. Fiquei bastante impressionada com o interesse competitivo deles por mim, cada vez que eu parava para analisar algum outro contrato, eles me ofereciam algo melhor, eu ainda estava em Ohio me preparando para vir para NY e eles mandaram 2 representantes para me trazer o contrato, fiquei um pouco surpresa, e até desconfiada, mas eu era advogada, e sem duvidas, saberia se tivesse algo de errado, e realmente estava tudo certo.
Blaine: Meninas, tenho que confessar que o apartamento de vocês é divino.-olhando em volta
Kurt: Olha essa decoração, adorei.-olhando tudo em volta
Santana: É…não pensamos em mexer muito, porque temos nossa casa em Ohio.
Brittany: Tentamos traze-la um pouco para cá…-abraçando Santana por trás
Kurt: O que? Vocês pensam em voltar?
Britney: Mas é claro, nossa família está la, e gostamos de lá.
Santana: Britt tem razão, apesar de Nova Iorque ser uma tentação, Ohio é nosso lugar.-sorrindo
Rachel: Isso é incrível sabia! -sorrindo- Algum de vocês imaginavam isso a 9 anos atrás? Que estaríamos aqui agora, juntos…
Santana: Meio dramático Berry, nos falamos sempre…-revirando os olhos
Rachel: Eu sei, mas…-respirando fundo- é mais do que isso, a energia que temos quando estamos juntos, vocês não sentem as memórias do clube glee voltando cada vez que nos encontramos?
Santana: Nisso eu concordo, até porque foi o que me trouxe até aqui.-sorrindo para Britt que devolveu o sorriso
Kurt: Ah sim, falando nisso, conta pra gente como foi esse plot twist menina.-rindo
Contei a eles como tudo aconteceu e recebi apoio de todos, era bom estar ali com eles, Britt parecia estar feliz também e fiquei mais confiante com isso, apesar de sempre existir aquele medinho de algo dar errado, eu daria o meu melhor, pois eu sentia que devia isso a ela.
Santana: Bom, basicamente foi isso, entre audiências e visitas aos tribunais, e o clube do coral, eu me reencontrei.-sorrindo
Rachel: Isso é tão incrivel, bem em outras épocas eu estaria morrendo de inveja, mas…eu to muito feliz.-indo abraça-la
Santana: Obrigada…--retribuindo o abraço mas com cautela por conta da barriga
Kurt: Eu também amor, alias não me resta duvida, que você será uma sucesso…-a abraçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana
Художественная прозаApós 6 anos de casamento, Santana e Brittany decidem fazer mudanças em suas vidas, isso implicará em consequencias diretas no casamento, ambas teráo de olhar para seus próprios reflexos e descobrirem o quanto custa um sonho. - Olá pessoal, essa fan...