22-Mask Falls

485 38 17
                                    

No condomínio

Santana deixou a amiga em casa após a confusão, o que a fez se atrasar para encontrar Brittany, Quinn por sua vez já estava mais calma, mas ainda sim não se arrependia do que havia feito, mesmo sabendo que uma confusão daquelas em seu lugar de trabalho lhe traria consequências negativas.

Ao chegar, foi direto para o apartamento de Rachel, queria vê-la, estava ansiosa, pois Rachel iria fazer uma visita a Noah. Como tinha as chaves entrou sem bater, e assim que entrou, se deparou com alguns embrulhos de presentes no sofá, ela os conhecia, havia sido os mesmo presentes que ela pediu a Rachel que entregasse a Noah.

Rachel: Chegou...-saindo do quarto- Oi!

Quinn: Oi...-a cumprimentando

Rachel: Está tudo bem?-Santana já havia avisado a ela do ocorrido

Quinn: Ah sim...esta tudo bem.-a encarando brevemente

Rachel a observava

Rachel: Eu sinto muito...-colocando a mão em seu ombro

Quinn: Você o viu?- ainda olhando para os embrulhos

Rachel concordou e Quinn a encarou triste

Quinn: Ele não deixou você entregar os presentes ao Noah?-marejando os olhos

Rachel: Não...-Quinn a encarou- Pra dizer a verdade, eu que optei por trazer tudo de volta.

Quinn: Porque?

Rachel: Puck disse que era melhor você mesmo entregar...-com um certo rancor na voz

Quinn: Isso não faz o menor sentido...-fungando- Ele não pode...

Rachel: Ele não quis receber, e enviou outra coisa pra você...-se levantando e abrindo a porta do quarto- Vem cá...-chamando o garotinho que assim que viu Quinn correu até ela

Noah: Mamãe...-A pegando de surpresa

Quinn tomou um grande susto quando se virou, não acreditava no que via, seu pequeno Noah estava ali, em seus braços novamente, Rachel assistia a cena emocionada, sabia que ela e Santana foram longe demais no que fizeram, mas valeu a pena cada risco que passou.

Quinn: Como que...-incredula- Ai meu Deus....-ainda abraçando o filho- Rachel...isso é impossivel.

Rachel: Bem, a Santana conseguiu um documento, uma assinatura, muitas palavras dificeis, e influencia...-sorrindo- Ela vai saber explicar melhor...eu apenas fiz o que ela me pediu.

Quinn: Eu não acredito...-sorrindo emocionada- Mas o Puck nunca...ele...

Rachel: Ele não vai te importunar mais, disso eu tenho absoluta certa.-convicta

Quinn: Você viajou por isso?-surpresa

Rachel: Em partes...-dando de ombros- Eu realmente fui visitar meu pais, mas a Santana me falou sobre o plano dela, e como ela não poderia ir...

Quinn: Ai meu Deus...-indo até ela e a abraçando- Obrigada!

Rachel: Não tem que agradecer...era o certo, eu não ficaria de braços cruzados...-sorrindo

Quinn: Eu não acredito ainda que ele o deixou vir com você...-observando o filho que abria os embrulhos alheio a toda emoção da mãe

Rachel: Olha eu confesso que de inicio achei loucura e que eu seria presa...-pensativa- Eu não cheguei a ler o que tinha no documento, mas seja la o que for, o assustou...-rindo- Tinha que ver a cara que ele fez...

Quinn: Santana é terrível...-rindo aliviada

Rachel: Delicada como uma granada...-negando com a cabeça- Ela disse que tem uma copia do tal documento.

Mirrors BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora