18- Rain Season

503 40 15
                                    

~Campainha~

3 dias depois do mundo cair na minha cabeça, eu ainda tentava entender o que havia acontecido, num dia planeja nosso futuro em nossa nova casa, e no outro, meu funeral. Brittany não queria me ver, não atendia as minhas ligações e nem respondia as minhas mensagens.

Aquele dia, sem duvida foi o mais desesperador da minha vida, por um momento pensei que perderiamos o nosso filho, e a culpa seria totalmente minha. Ela não quis me ver, e só então me dei conta da merda que havia feito, sai de casa também, era o melhor a fazer pelo bem do nosso filho, e se eu não tivesse saído, ela teria feito, meu coração estava destruido, mas não se comparava ao que provavelmente ela estava sentindo.

~Campainha

Fui para um Flat que Terry conhecia o dono que me prometeu total sigilo, tudo o que eu menos precisava no momento, era envolvimento em escandalo de separação.

Apesar da compra de nossa casa já ter sido concluida, me recusava ir para lá, pois iamos juntas, com o nosso filho como combinamos. Fazia 3 dias que eu não dormia, não parava de pensar nela, me afastei completamente do meu celular, e vegetei naquela cama pelos 3 dias.

~Campainha~

Santana: Mas que droga! -enfim se levantando para atender

La fora

Rachel: Santana! -batendo forte na porta

Kurt: Rachel, ta doida?-a segurando

Rachel: Kurt, nossa amiga, supostamente está ai dentro, sozinha, sem dar noticias, e se aconteceu alguma coisa?-tocando a campainha novamente- Você se surpreenderia com o que artistas podem fazer num lugar como esse...

Kurt: Está sendo ridicula, ela não se matou...-revirando os olhos

Rachel: E quem esta falando em se matar?-arqueando as sobrancelhas- Ela nem pode, porque eu vou mata-la pelo o que fez.

Kurt: Será que estamos no Flat certo?-olhando em volta

Rachel: Se ela não abrir, você derruba a porta.-tocando insistentemente a campainha

Kurt: Até parece Rachel...-revirando os olhos

Rachel: Ok! Eu faço isso...-pegando impulso

Santana abriu a porta nessa hora

Rachel: Ai meu Deus! -caindo

Kurt: Meu Deus Rachel...-a ajudando a se levantar

Abri a porta e Kurt e Berry me encaravam, eu devia estar horrível pelo olhar de pena que os dois me lançaram, não havia dito para ninguém onde estava, então não fazia idéia de como chegaram até mim, bem, mas isso pouco importava, me assustei pensando na possibilidade do porque estarem ali.

Santana: Aconteceu alguma coisa com a Brittany?-Se desesperando- Ela tá bem? O meu bebê...

Rachel: Hey, hey...Calma.-encarando Kurt- Ela tá bem.

Kurt: Não estamos aqui por causa dela Sant...-triste pelo estado da amiga- Estamos aqui por sua causa.

Santana: Não precisa, eu tô bem...-indo para a cama

Rachel: Esse lugar não parece de alguém que está bem...-sentando ao lado dela

Eu nada respondi, se eu abrisse minha boca, provavelmente choraria, Rachel, Kurt e eu, apesar de nem sempre ser assim, tínhamos uma ligação, nos conhecíamos bem, e não era pra menos, havíamos morado juntos por um bom tempo, uma amizade improvável que evoluiu ao longo dos anos.

Mirrors BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora