~Celular tocando~
Santana olhou para o visor, era Quinn.
Santana: Fala...?-desanimada
Quinn: Meu Deus Santana, qual o seu problema?
Santana: Amigdalite aguda...eu avisei...-suspirando
Quinn: Eu sei, todo mundo ta sabendo, sua agente transformou em uma triste história sensacionalista...-provocando- Isso nem deve existir...
Santana: É o que está acontecendo...e existe sim!-defendendo sua mentira
Quinn: Não, não é...-respirando fundo- Brittany veio aqui...
Santana: Ela é rápida mesmo...-irônica
Quinn: Você recebeu?-Santana ficou um tempo em silêncio
Santana: Hoje pela manhã...-encarando a pasta a sua frente
Quinn: E o que vai fazer?
Santana: Parece que é o que ela quer né?
Quinn: Não é nada!-quase gritando- O que ela quer, é apenas sinceridade.
Santana: Eu fui sincera, ela não acreditou...-Fazendo uma pausa- É isso Quinn.
Quinn: Santana com aquelas fotos, fica difícil mesmo acreditar...-franzindo o cenho- Falando nelas, qual era o nome do amigo da Dani? Dono da festa...
Santana: Não me lembro.-Quinn revirou os olhos
Quinn: Cara, você tava mal mesmo hein...-constatando- Era Jason?
Santana: Algo assim, porque?
Quinn: É apenas uma hipotese, mas...acho que sei de onde pode ter vindo aquelas imagens...
Santana: Que?-se levantando surpresa- Como assim?
Pov Santana
Tirei alguns dias das gravações da série, pedi a Dani que me ajudasse a inventar uma desculpa para desmarcar todos os meus compromissos, mesmo reclamando horrores, ela fez o que pedi, menos o MTV Awards, ela se recusou a cancelar minha primeira participação porque seria de extrema importância e bla bl bla...ok, não da para fugir de todos.
O evento seria mais tarde, eu não estava com vontade nenhuma de ir, minha dor de garganta teria uma cura milagrosa para que eu pudesse estar lá. Depois da conversa com Brittany eu passei a pensar em mil coisas que poderiam acontecer dali pra frente, estávamos próximas de nos tornarmos mães, ela não acreditava em mim e parecia não querer me perdoar e epois da conversa, passei a refletir tudo o que aconteceu nesses ultimos meses, eu não conseguia ter outro sentimento a não ser o de culpa, e apenas temia, pois nada havia ficado explicito, dei espaço a ela, não a procurei mais, e as noticias que recebia, vinham de Verginia.
No fim das contas, meu temor era justificável, cinco dias depois algo foi entregue no flat onde eu estava hospedada. Recebi aquele envelope em minhas mãos e apenas pelo remetente eu senti meu coração bater descompassado "26° Cartório Extrajudicial americano".
Pov Brittany
Talvez eu tivesse tomado a decisão errada e talvez a mais difícil de toda minha vida, apesar de tudo o que aconteceu eu não sentia raiva dela, nesses cinco anos em que fomos casadas, foi os melhores da minha vida, bem, ao menos para mim. Ouvi uma frase clichê, onde dizia que amar era deixar o outro ir, e talvez isso estivesse certo.
Era nisso que eu pensava enquanto tirava o anel brilhante do meu dedo, aquilo foi como perder uma parte de mim, respirei fundo pois não podia chorar agora, eu havia tomado a minha decisão, provavelmente a essa hora ela já sabia e talvez já tivesse até assinado os papéis, queria que as coisas terminassem de forma amigável, eu estava grávida, a hora estava chegando, e tudo o que eu queria era tranquilidade. Eu olhava para todas aquelas caixas no meio da sala e então entendi que não havia mais volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana
General FictionApós 6 anos de casamento, Santana e Brittany decidem fazer mudanças em suas vidas, isso implicará em consequencias diretas no casamento, ambas teráo de olhar para seus próprios reflexos e descobrirem o quanto custa um sonho. - Olá pessoal, essa fan...