Peoples, eu programei o Cap para o dia 9/10, obviamente buguei o aplicativo, pois estamos no mês 11, ou seja ele seria publicado em 9/10 do ano que vem rsrs, sim, eu sou uma piada, e só percebi isso agora hahahahaha, mas enfim, aqui está o ultimo cap da 1°tempo, espero que gostem, e semana que vem começa a segunda.
==============================Quinn: Santana você está bem…-a seguindo que já estava lá fora
Santana: Eu preciso ir Quinn…-apressada
Quinn: Ir pra onde?- a segurando
Santana: Atrás da Dani…-entrando na garagem
Quinm: Como assim atrás da Dani? Ela não está viajando?
Santana: Está, e cometeu o erro de deixar as chaves de seu apartamento comigo.-lhe mostrando
Quinn: Você vai invadir?-temendo- Santana o que você vai fazer…?
Santana: Procurar as gravações, e desmascara-la…-parando em frente a um dos carros- Tem um clips?
Quinn: Não, o que você está fazendo?-Santana abriu a porta de um dos carros
Santana: Porque não tentei isso antes…-revirando os olhos
Quinn: Você ta ficando doida, acabou de socar a cara dele, e agora vai rouba-lo?
Santana: Não, estou pegando emprestado, ele não vai se dar conta, nem vai ter tempo…-tentando entender como o carro funcionava- a policia está vindo ai, pegue a Rachel e saia daqui.
Quinn: Você chamou a policia?
Santana: Achou mesmo que ia deixar um babaca desses impune? Nunca!
Quinn: Ok, você quer que eu vá com você? -apreensiva
Santana: Não precisa…-colocando os cintos- e relaxa, não farei nada demais, apenas preciso salvar o meu casamento, e pra isso preciso de provas…
Quinn: O MTV é hoje, porque não deixa isso para amanhã?
Santana: Quinn, eu não estou nem ai com a MTV, ganhar ou perder não faz diferença nenhuma, mas de qualquer forma, eu estarei lá…-saindo da garagem
Quinn: Toma cuidado…-preocupada
Rachel: Onde ela foi?-chegando ali
Quinn: Pro apê da Dani…
Rachel: Ela roubou aquele carro?-assustada
Quinn: Estava aberto…-destravando seu carro- Temos que sair daqui, a policia está vindo…
Rachel: Vamos…-entrando no carro
Pov Santana
Em todo o caminho tentei ligar para Brittany, mas ela não me atendeu, sua ultima visualização havia sido ontem a noite, Verginia me garantiu que estava tudo bem, mas que ela não poderia atender, tudo bem, com ela eu resolveria depois. Eu estava irritada, Dani havia mentido pra mim todo esse tempo, se fez de amiga e no final das contas, era uma cobra, seu objetivo nunca foi a minha carreira, e sim destruir o meu casamento, e até ali ela havia conseguido, ela superou todos os níveis de escrotidão existente, e olha que eu já fui muito pior no passado, mas nunca que chegasse a esse ponto.
Recebi inúmeras mensagens da produção do evento da MTV, mas que inferno, eu não estava preocupada com aquilo, e pra piorar por motivos contratuais, não poderia deixar de comparecer.
Na casa Brittana
Entregador: Essa é a ultima caixa senhorita?
Brittany: Sim…-Olhando para a sala vazia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana
Ficción GeneralApós 6 anos de casamento, Santana e Brittany decidem fazer mudanças em suas vidas, isso implicará em consequencias diretas no casamento, ambas teráo de olhar para seus próprios reflexos e descobrirem o quanto custa um sonho. - Olá pessoal, essa fan...