~A partir de agora a história passará a ser relatada pelo ponto de vista das duas~
Pov Santana
Tivemos uma longa reunião, onde o projeto da gravadora foi me apresentado, de cara gostei de tudo, Terry era o que mais falava, enquanto Dani apenas o acompanhava, inclusive, quando chegamos, ela teve uma recepção bem formal, não que eu esperasse algo mais receptivo, mas pensei que, como nos conheciamos, seria diferente, enfim, talvez ela não quizesse que soubessem sobre isso.
As vezes nossos olhares se cruzavam, não sei por qual motivo, mas eu estava desconfortável com aquilo, ai Deus, quem eu estava querendo enganar, é obvio que eu sabia bem o motivo. Quando voltei para Ohio, e decidi que ficaria com o grande amor da minha vida, não dei muitas explicações a ela, apenas liguei para ela, dizendo que acabou, é talvez, meu desconforto seja por isso. No fim da reunião, estávamos com tudo acertado, uffa, era ali que tudo começava.
Saímos do estúdio e fomos a um café que tinha em frente, Heally recebeu uma ligação e parecia ser muito importante, então ele saiu as pressas dizendo que me ligava depois. Terry, que a proposito era bem estranho e egocentrico, após terminar todo seu repertório da sua vida como produtor de artistas que se destacaram no meio musical, onde de todos que ele falou (e foram vários) apenas dois, realmente são importantes, decidiu ir embora para deixar Dani e eu conversar, já que ela, por ser compositora, me ajudaria na maior parte do processo, mas o máximo que chegamos, foi em um silêncio um tanto quanto constrangedor.
Dani pigarreou dando um fim ao silêncio.
Dani: Me desculpe por Terry…-sorrindo de canto
Santana: Ah não, tudo bem…-dando de ombros
Voltando ao silêncio
Dani: Acho que para isso dar certo, temos que conversar não é?
Santana apenas arqueoou as sobrancelhas
Dani: Depois de cinco anos, estamos aqui novamente.- Olhando em volta- nos conhecemos em um lugar parecido a esse, lembra?
Santana: Em meio a vidros de Ketchup vazios e saleiros.-lembrando do primeiro contato de ambas fazendo Dani soltar uma risada
Dani: É verdade…-ainda rindo- e você perguntou se meus pais sabiam que eu seria lésbica e por isso me deram um nome masculino.-rindo ainda mais
Santana: Oh meu Deus…-rindo também- sem dúvidas, o pior jeito de se chegar a alguém.
Dani: Bem…nem tanto…-a encarando- deu certo né?
Santana: Mas me conta…--mudando drasticamente de assunto- Como foi que aconteceu…tipo, você virou produtora?
Dani: basicamente…-negando com a cabeça e mexendo sua bebida com o canudo- Depois que sai da banda do Kurt, e de tudo o que aconteceu…-fazendo gestos se referindo ao término- eu voltei para minha cidade natal, e resolvi estudar música...-fazendo uma pausa- bom, no meio do processo conheci algumas pessoas, que conheciam outras pessoas, que conheciam outras, e que me levaram até a Demi Lovato….-sorrindo- apresentei uma musica minha para ela, ela gostou, e decidiu gravar, ai se abriu um leque de oportunidades…
Santana: Uau, isso é incrível…-sorrindo sincera
Dani: Enfim, conheci Terry, ele me fez uma proposta, de encontrar uma nova artista para a gravadora, e ai apareceu você…- negando com a cabeça- por ironia do destino.
Santana: Espera, mas você sabia que era eu?- Dani a encarou como se fosse obvio
Dani: Quando li o nome, não achei que poderia ser coincidência existir duas…-arqueando as sobrancelhas- e depois que escutei, tive certeza, jamais esqueceria…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana
General FictionApós 6 anos de casamento, Santana e Brittany decidem fazer mudanças em suas vidas, isso implicará em consequencias diretas no casamento, ambas teráo de olhar para seus próprios reflexos e descobrirem o quanto custa um sonho. - Olá pessoal, essa fan...