9- I Know You

433 39 12
                                    

Pov Santana

A festa havia sido simplesmente incrível, conheci muita gente e Fonsi era um ótimo anfitrião, e todos os seus amigos, que também eram amigos de Dani, foram muito receptivos. No caminho de volta Brittany e eu viemos em silêncio total, eu as vezes arriscar puxar algum assunto, mas ela me respondia de forma mecanica, acabei desistindo, mas aquilo esta me incomodando.

Quando entramos em casa, as coisas continuaram na mesma, eu senti uma pequena tensão no ar, Brittany fazia as coisas com uma certa pressa, como se estivesse atrasada, mas eu a conhecia bem, se ela estava daquele jeito, era porque algo a chateou ou porque ela precisava apenas de um impulso para explodir. Fui tomar meu banho para me acalmar e tentar conversar com ela.

Santana: Amor, tá tudo bem? -a observando tirar os acessórios

Brittany: Porque? -a encarando pelo reflexo do espelho

Santana: Você tá quieta…-dando de ombros- estranha…

Brittany: Eu? Não…eu estou absolutamente bem...

Santana: Estranho, porque não parece…-suspirando

Brittany: Eu deveria estar como? Você que me conhece tão bem…-irônica

Santana: Brittany, se você não falar o que é, com ironias eu também não vou entender.

Brittany: Agora você quer falar comigo?-se virando para ela

Era desse tipo de impulsão que eu falava.

Brittany: Porque você não veio conversar comigo, sobre o fato de estar trabalhando com sua ex?-se levantando

Santana: Ah então é isso…-revirando os olhos

Brittany: E você acha pouco?-fazendo gestos- Acha certo ela ter vindo me falar?

Santana: Calma Britt…-respirando fundo- eu ia te contar.

Brittany: Quando?- cruzando os braços

Santana: Ta bom, olha, vou ser sincera..eu não ia falar.-suspirando

Brittany: Ah que maravilha…-voltando a se sentar em frente ao espelho- muito obrigada mesmo.

Santana: Não ia falar porque não tem importância isso meu amor.-parando atrás dela e colocando as mãos em seu ombro

Brittany: Não tem importância eu saber que você está trabalhando com sua única ex namorada que teve depois de mim?- se desfazendo do contato e se levantando - que você escolheu ao invés de mim?

Santana: Brittany não foi assim que as coisas aconteceram, você escolheu Sam e eu vim pra cá e conheci a Dani e…

Brittany: Não muda de assunto.-a interrompendo de maneira ríspida

Respirei fundo, eu sabia que tinha vacilado, mas eu fui sincera, aquilo realmente era muito irrelevante, eu sabia a indiferença que faria em nossas vidas falar ou não, e Brittany também sabia. Ela estava pra sair do quarto mas a segurei.

Santana:  Britt…-a segurando- Vem cá, vamos conversar.

Ela não estava brava, eu sabia, e a conhecia muito bem, ela até poderia estar, mas não por esse motivo, meu relacionamento com Brittany era baseado e 100% de confiança, claro, tinha o ciumes, e qual relacionamento não tem? Mas confiavamos uma na outra, eram rara as vezes que discutíamos por causa de alguém, geralmente conversavamos, tinha algo mais a incomodando.

Santana: Me desculpa por isso?-arriscando acariciar seu rosto

Brittany: Porque não me contou?-sentando-se na cama

Mirrors BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora