19-3rd Peephole

479 38 12
                                    

Quinn: Tem certeza que não vamos falar disso.-retocando a maquiagem

Santana: Adianta?-parando no sinal que fechou- Em algum outro momento acontecerá novamente...

Quinn: Acho que é isso que faz nossa relação dar certo.-rindo

Santana: Certo, mas na próxima, sou eu quem dou o tapa...

Quinn: Acho que é justo, se eu merecer...-dando de ombros

Santana: Eu certamente mereci...-suspirando

Quinn: Olha, eu quero te agradecer, pelo o que está fazendo por mim...-tocando em seu ombro- Mesmo que eu não consiga o papel, sou grata.

Santana: Não tem que agradecer...-sorrindo- somos amigas Quinn, de um jeito estranho, mas somos...

Quinn: Nossa, esse seria o meu primeiro grande trabalho...-nervosa

Santana: Olha, relaxa Quinn, você vai se dar bem...-tocando em seu ombro

Quinn: Será que dou conta de interpretar uma personagem assim?

Santana: Assim como?-franzindo o cenho- fala de interpretar uma vadia Lésbica?

Quinn: Ela não é uma vadia...-defendendo a personagem

Santana: Olha, você será meu par na série, já facilita seu trabalho em 100%...-atenta ao transito- Somos amigas, já fizemos isso antes, sem contar que eu sou gostosissima.-Quin revirou os olhos mas sorriu- então relaxa, e parar de fazer a experimental, pois já passamos dessa fase.

Quinn: Vão ter outras atrizes lutando pelo mesmo papel e...

Rachel: Quinn!-a interrompendo- Apenas relaxe!

Pov Santana

Conversei com um dos produtores da série e devido ao meu sucesso atual ganhei bastante credibilidade a ponto de conseguir um papel para Quinn na série, bem, na verdade era um teste, apesar de ser formada em artes cenicas, Quinn apenas fez alguns trabalhos pequenos como modelo, graças a obra radioativa do seu ex marido, Puck. Ela desistiu da carreira, e passou a se dedicar apenas ao lar, como ele sempre quis, mas nunca é tarde para começar.

Santana: Já leu o bastante não acha...?-pegando as folhas de suas mãos- Você virou noites decorando isso, seu cérebro vai fritar.

Quinn: Só estava...revisando-respirando fundo- Mas você está certa, vamos mudar de assunto.

Santana: Ok...-fazendo uma pausa- Como a Brittany está? -Quinn riu

Quinn: Pensei que tivessem se falando....

Santana: Mais ou menos, ela apenas responde o que eu pergunto.

Quinn: Já é um começo amiga...-sorrindo de canto- Ela está bem, sua visita ajudou bastante.-dando uma força

Santana: Que bom...-sorrindo triste

Quinn: Tempo ao tempo Sant...

Santana: Falando nisso, ouvi dizer que alguém está precisando de uma advogada?-arqueando as sobracelhas

Quinn: Quem te falou isso?-surpresa

Santana: Brittany...

Quinn: Pensei que ela estivesse apenas respondendo as suas perguntas.-Santana revirou os olhos

Santana: Fala comigo Quinn, do que você precisa?

Quinn: Por enquanto nada...mas eu pretendo trazer o Noah para cá.-pensativa- Não sei como Puck vai reagir...ele não pode me impedir, pode?

Mirrors BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora