Depois do quase parto de Rachel no restaurante, a levamos as pressas para o hospital, e se tivéssemos demorado mais um pouco, ela teria ganho o bebê no carro, ligamos para Jesse avisando e ele foi nos encontrar no hospital, ficamos lá com eles, e algumas horas depois, vieram nos avisar que estava tudo bem com ela e o bebê, era um menino, o pequeno Tony (não preciso explicar o motivo do nome né) era lindo, e muito saudável, estávamos fora do horário de visita, mas o médico nos deu uma colher de chá, nos deixando ver Rachel em seu quarto, e o pequeno pelo vidro.
No dia seguinte eu fui para o estúdio, e isso se estendeu para os outros dias, começamos a trabalhar em algumas músicas que eu ja tinha pronta, outras eram composições dela, mas não havíamos entrado em um acordo, e nisso concordavamos, faltava algo. Hoje, Terry estava conosco, cantei a musica que fiz para Brittany, e que eu amava cantar para ela.
Terry: Essa música é sensacional! -animada- O que acha Dani?
Dani: É incrível....-encarando Santana encantada
Terry: Ela é carregada de...-procurando a palavra certa
Dani: Sentimento....-completando
Terry: Exato! -estalando os dedos- Ela é tão cheia de sentimento...-realmente tocado pela letra- é disso que precisamos.
Dani: Pela forma como cantou, ela é bem especial para você né?
Santana: Ela é bem importante para mim...-sorrindo mais ainda- Escrevi ela para Brittany.
Terry: É muito linda mesmo, Brittany, com certeza é uma mulher de sorte, não acha? - Dani escrevia algo mas sabia que ele falava com ela e apenas balançou a cabeça concordando
Dani: Qual o nome dessa música?
Santana: Mine...-saindo da cabine- e eu faço questão que essa música esteja em meu repertório.
Terry: Claro, com certeza ela estará...eu acho que pode emplacar com muita facilidade.
Dani: Não vejo porque não...-se levantando- porém, eu ainda acho que não é ela.
Terry: Mas Dani a música é perfeita! -confuso- Essa música certamente, é sucesso.
Dani: Sim, realmente é, mas para fazer parte do álbum, não pra ser um lançamento forte no mercado.-os dois a observavam
Santana: Qual o problema com ela?-cruzando os braços
Dani: Nenhum...-a encarando- Mas, eu Acho que a gente precisa aproveitar mais esse seu lado latino sabe, algo mais animado, ou mais parecido com o seu dueto com Mercedes Jones.
Terry: Pensando por esse lado...-encarando Santana- faz sentido.
Dani: Podemos buscar referencias na Shakira, ou até mesmo no Brasil...
Santana: Shakira não faz o meu estilo.-arqueando as sobrancelhas
Terry: Existem muitas artistas que podem nos servir de inspiração vamos pensar em algo.-indo até a maquina de café.
Dani: Espero que não me entenda mal, a música realmente é boa...-indo até Santana
Santana: Tudo bem, eu entendo.-dando de ombros
Dani: Nós vamos pensar em algo.-sorrindo- falando nisso, eu tenho alguns amigos cantores, são de Porto Rico, e vão dar uma festa esse final de semana, o que acha?
Santana: Amigos porto riquenhos?-franzindo o cenho
Dani: Sim, Luis Fonsi, Guzman, Roselyn....
Santana: Espera; Luis Fonsi?-surpresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Brittana
General FictionApós 6 anos de casamento, Santana e Brittany decidem fazer mudanças em suas vidas, isso implicará em consequencias diretas no casamento, ambas teráo de olhar para seus próprios reflexos e descobrirem o quanto custa um sonho. - Olá pessoal, essa fan...